Japão emite mandado de prisão para mulher de Carlos Ghosn
Carole Ghosn é suspeita de ter feito declarações falsas num tribunal de Tóquio em abril de 2019. Carlos Ghosn fugiu do país no final de dezembro e encontra-se atualmente em Beirute, no Líbano.As autoridades japonesas emitiram um mandado de prisão para a esposa do ex-chefe da Nissan, Carlos Ghosn. Carole Ghosn é suspeita de ter feito declarações falsas num tribunal de Tóquio em abril, conta a “BBC” esta terça-feira, 7 de janeiro.
Ghosn esclareceu não ter fugido à Justiça, dizendo que se libertou “da injustiça e da perseguição política” no Japão. “Finalmente, posso comunicar livremente com a imprensa, o que farei a partir da próxima semana”, acrescentou. De acordo com fontes oficiais libanesas, citadas pela emissora pública japonesa NHK, Ghosn deixou o arquipélago nipónico com um documento de identidade falso e entrou no aeroporto internacional de Beirute com essa mesma identificação.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Carlos Ghosn viajou de comboio antes de fugir do Jap\u00e3o
Baca lebih lajut »
Fuga de Carlos Ghosn ''desafia sistema judicial'' do JapãoA Nissan considerou a fuga do ex-presidente da empresa 'extremamente lamentável'.
Baca lebih lajut »
Nissan: fuga de Carlos Ghosn “desafia sistema judicial” do JapãoO antigo presidente da fabricante automóvel japonesa tinha que se apresentar, nos próximos meses, perante os tribunais de Tóquio para responder às irregularidades financeiras de que é acusado durante a gestão da Nissan Motor
Baca lebih lajut »
Dakar: Carlos Sainz vence 3.ª etapa e assume liderança dos automóveisDakar - Dakar: Carlos Sainz vence 3.ª etapa e assume liderança dos automóveis
Baca lebih lajut »
Carlos Ghosn viajou de comboio antes de fugir do Jap\u00e3o
Baca lebih lajut »