O ministro da Defesa, Nuno Melo, apelou hoje ao regresso à normalidade na Área Metropolitana de Lisboa, onde se têm registado desacatos desde a morte de um homem, baleado pela PSP na segunda-feira, na Amadora, considerando que 'já chega'.
O ministro da Defesa, Nuno Melo, apelou hoje ao regresso à normalidade na Área Metropolitana de Lisboa, onde se têm registado desacatos desde a morte de um homem, baleado pela PSP na segunda-feira, na Amadora, considerando que"já chega".O ministro da Defesa, Nuno Melo, apelou este sábado ao regresso à normalidade na Área Metropolitana de Lisboa, onde se têm registado desacatos desde a morte de Odair Moniz.
"O meu apelo é do retorno à normalidade. Já chega, sinceramente, de uma situação que não abona a favor de ninguém, que destrói equipamento que serve todos os dias as próprias pessoas que praticam estes atos, que assusta populações que querem ter condições para poder educar os seus filhos, ir trabalhar todos os dias, basicamente viver em normalidade", apelou Nuno Melo.
Questionado se as forças armadas poderiam intervir, o ministro defendeu que"no que tem que ver com a manutenção da ordem, as forças de segurança têm as competências e os meios para no grau em que lhes seja pedido atuarem" e que"estarão, certamente, à altura das suas circunstâncias em Lisboa e em todo o país".
“Se eu andar de noite no meu carro, como Odair Moniz, e passar por mim uma patrulha, não vão começar a perseguir-me”País “Não quero passar por cima da presunção de inocência dos agentes envolvidos, mas não posso aceitar a presunção de culpabilidade do morto”“Não quero passar por cima da presunção de inocência dos agentes envolvidos, mas não posso aceitar a presunção de culpabilidade do morto”“Há sempre tensão na Cova da Moura, porque se permite outro tipo de policiamento: uma arma pode ser apontada a alguém considerado...
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
'É importante repudiar todos os atos de vandalismo': Nuno Melo reage aos desacatos em LisboaMinistro da Defesa Nacional lamentou ainda a morte de Odair Moniz no bairro da Cova da Moura.
Baca lebih lajut »
Patriarca de Lisboa acompanha com 'consternação' fenómenos de violência na Grande LisboaD. Rui Val&233;rio diz ainda “lamentar profundamente a perda de uma vida e v&225;rios feridos que deles resultaram”.
Baca lebih lajut »
Nuno Melo admite novo repatriamento de cidadãos portuguesesTeerão nega contactos com EUA antes do ataque a Israel, que a presidente da Comissão Europeia, Ursula Von der Leyen, já condenou 'veementemente'. Houthis reivindicam lançamento de três mísseis.
Baca lebih lajut »
Nuno Melo é o ministro com a equipa mais numerosaMinistro da Defesa nomeou 31 elementos para o seu gabinete governamental.
Baca lebih lajut »
Final do mandato de Marcelo dependente dos outros (Montenegro, Pedro Nuno, Ventura e Gouveia e Melo)Marcelo quer reconduzir Gouveia e Melo na liderança da Armada para evitar uma candidatura presidencial do Almirante. No Expresso da Manhã, Paulo Baldaia conversa com João Pedro Henriques, jornalista do Expresso
Baca lebih lajut »
Nuno Melo destaca inversão da tendência de saída de militaresSegundo o ministro da Defesa, o “caminho de dignifica&231;&227;o das For&231;as Armadas come&231;a a dar sinais que s&227;o importantes”, destacando que “sem militares n&227;o h&225; For&231;as Armadas”.
Baca lebih lajut »