Paddy Cosgrave foi afastado da Web Summit após declarações sobre Israel. Foi azar, ter escolhido o nome Web Summit. Se tem optado por Web Anti-Semitic ninguém se tinha surpreendido com os comentários.
Costumava ser “com um Salazar”, mas pelo que vejo desde o ataque do Hamas a Israel dia 7 de Outubro, dá ideia de haver uma nova predilecção para pôr isto na ordem. Sendo que, para já, o “isto” parece ser o Médio Oriente. Embora estas estupendas ideias tendam a espalhar-se mais que o Joe Biden a subir as escadas do Air Force One.
De volta à actualidade, os indícios desta sinistra revisitação acumulam-se, em algumas instâncias com um elemento de regozijo. Nomeadamente no caso do embarreta-papalvos, Paddy Cosgrave. O agora ex-CEO da Web Summit demitiu-se depois de escrever na plataforma X, que “os crimes de guerra são crimes de guerra, mesmo quando são cometidos por aliados e devem ser denunciados pelo que são.
E quais os “crimes de guerra” praticados por Israel? O Paddy não revelou, mas acredito que incluam aquele bombardeamento ao hospital de Gaza, que afinal não foi um bombardeamento, nem foi a um hospital, nem foi feito por Israel. Mas foi em Gaza, lá isso é um facto.
Este artigo é exclusivo para os nossos assinantes: assine agora e beneficie de leitura ilimitada e outras vantagens. Caso já seja assinanteSiga-me no Facebook e Instagram Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos. Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Saída de Paddy põe em causa edição da Web Summit?O ex-ministro da economia, Manuel Caldeira Cabral, considera injusta a saída de Paddy Cosgrave: 'O discurso não foi anti-israelista'. Destaca ainda que se trata de 'um mau uso de poder de Israel'.
Baca lebih lajut »
Web Summit: Parceiros regressam ao evento após demissão de Paddy CosgraveA Web Summit vai contar com 'mais de 300 parceiros', alguns dos quais que estavam a ponderar a presença regressaram ao evento 'e reverteram a sua decisão', afirmou hoje à Lusa fonte oficial sem avançar nomes.
Baca lebih lajut »
Web Summit: Alguns parceiros reverteram a sua decisãoO Jornal Económico – Notícias, Economia, Política, Empresas, Mercados e Opinião
Baca lebih lajut »
Alguns parceiros de Web Summit reverteram decisão de boicote'Vendemos mais de 1.000 bilhetes na semana passada' e 'temos mais de 300 parceiros' a chegar, indicou fonte oficial.
Baca lebih lajut »
Sem Amazon nem Google, irá a Web Summit sobreviver?Siga a atualidade nacional, vídeos e informação de sociedade, justiça, educação e política.
Baca lebih lajut »