O chefe do Governo britânico referiu que o Reino Unido reforçou o financiamento da ajuda à ONU e outras organizações a trabalhar em Gaza e do envio de material material e equipamento de emergência para o Egito.
O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, e o Secretário-Geral das Nações Unidas, António Guterres, concordaram esta quinta-feira sobre a necessidade urgente de mais ajuda humanitária na Faixa de Gaza, durante um encontro perto de Londres.Analistas dizem que islamofobia combate-se com criminalização do discurso de ódio
"dois discutiram então o agravamento da situação humanitária em Gaza e concordaram com a importância de aumentar urgentemente a prestação de ajuda humanitária que salva vidas"O chefe do Governo britânico referiu que o Reino Unido reforçou o financiamento da ajuda às Nações Unidas e outras organizações a trabalhar em Gaza e do envio de material material e equipamento de emergência para o Egito.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Israel diz que atacou militantes do Hamas dentro dos túneis em GazaMais uma noite de intensos bombardeamentos por parte de Israel, na Faixa de Gaz que mataram uma família de 18 pessoas. Israel diz que abateu 300 alvos, inclusive dentro dos túneis do Hamas.
Baca lebih lajut »
Gaza, o 'cemitério de crianças' que o Hamas diz vir a sê-lo também para IsraelUnicef lamenta que a Faixa de Gaza seja um cemitério para milhares de crianças. Os islamistas prometem igual destino às forças israelitas, as quais chegaram à Cidade de Gaza.
Baca lebih lajut »
EUA e Israel estarão a estudar soluções para futuro de Gaza após o HamasForças de Defesa de Israel assumem ataque a campo de refugiados e dizem que mataram um comandante do Hamas. Pelo menos 50 pessoas terão morrido. Guterres critica morte de civis em Gaza.
Baca lebih lajut »
EUA e Israel estarão a estudar soluções para futuro de Gaza após o HamasOs Estados Unidos e Israel estarão a explorar opções para o futuro da Faixa de Gaza, após o fim do Hamas, avança a Bloomberg, citando fontes com conhecimento das discussões.
Baca lebih lajut »
Israel mantém o secretismo em relação à invasão a Gaza, confirma apenas o reforço de bombardeamentosSiga os programas de análise e opinião e os debates da SIC Notícias.
Baca lebih lajut »