Pela primeira vez, os israelitas vão exportar carros de combate Merkava e um dos países é europeu. Israel vê uma oportunidade nos stocks militares esvaziados dos aliados da Ucrânia.
, Yair Kulas, chefe do Directorado de Defesa de Cooperação Internacional do Ministério de Defesa de Israel, conhecido pelas siglas SIBAT, que se encarrega da venda internacional de armamento israelita.
O país tem vindo a substituir os MK 2 e os MK 3 pelo mais recente MK 4 , podendo aproveitar agora para vender os mais antigos. Segundo o jornalisraelita em língua inglesa Ynetnews, mais de 200 MK 2 e MK 3 retirados de serviço estariam disponíveis para venda e poderiam chegar aos seus compradores entre dois a três meses.
Imprensa do sector da defesa tem vindo a especular quem serão os potenciais compradores, nomeadamente se o país europeu seria mesmo a Ucrânia, algo que, no entanto, não parece plausível, pelo menos por agora, porque poderia ser considerada uma intervenção directa no conflito num país com uma considerável percentagem da população de origem russa .
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Guiné-Bissau: (sou o) “único responsável pela derrota eleitoral” diz Braima CamaráBraima Camará, líder do Madem-G15 que governava o país em coligação com o Partido de Renovação Social e com a Assembleia do Povo Unido – Partido Democrático da Guiné-Bissau, após perder eleições legislativas para Domingos Simões Pereira
Baca lebih lajut »
Brasil usa equipamento negro pela primeira vez na sua história: o motivo (Brasil)A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.
Baca lebih lajut »
Rui Costa felicita futsal feminino do Benfica pela conquista do hexacampeonatoFutsal - Rui Costa felicita futsal feminino do Benfica pela conquista do hexacampeonato
Baca lebih lajut »