Moedas diz que declarações bloquistas roçaram o anti-semitismo. Bloco acusa Presidente da Câmara de usar 'mortes de civis para jogo político' e declara que condena crimes cometidos pelo Hamas.
O Bloco de Esquerda repudiou esta quinta-feira as declarações “insidiosas e grotescas” do presidente da Câmara de Lisboa, Carlos Moedas,
onde afirmou que “a extrema-esquerda mostrou que é tão má como a extrema-direita naquilo que é um ataque, e a conivência, com os terroristas” Para Pedro Filipe Soares, “isso é mesquinho e absolutamente inaceitável”. O dirigente bloquista repudiou estas declarações “de forma absoluta”. O grupo islamita Hamas lançou sábado um ataque surpresa contra o território israelita, sob o nome de operação “Tempestade al-Aqsa”, com o lançamento de milhares de foguetes e a incursão de milicianos armados por terra, mar e ar.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Bloco de Esquerda condena 'os crimes de guerra cometidos pelo Hamas e por Israel'Partido reconhece 'historicamente o direito à autodeterminação da Palestina'.
Baca lebih lajut »
Israel: Número de mortos da guerra entre Israel e o Hamas ascende aos 2.000Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Moedas: PCP e BE 'não admitem que Hamas é uma organização terrorista'Presidente da Câmara de Lisboa diz que 'a extrema-esquerda mostrou que é tão má como a extrema-esquerda'. E revela que a câmara gastou menos com a Jornada Mundial da Juventude do que inicialmente anunciado.
Baca lebih lajut »
Carlos Moedas: PCP e BE “não admitem que o Hamas é uma organização terrorista”O Jornal Económico – Notícias, Economia, Política, Empresas, Mercados e Opinião
Baca lebih lajut »
Amnistia Internacional acusa Hamas e Israel de crimes de guerraPara a Amnistia Internacional os dois lados do conflito armado instalado na região desde sábado passado estão a cometer crimes graves e demonstram desrespeito pela vida humana.
Baca lebih lajut »