Entre 15 a 20 rockets terão sido disparados de Gaza para a fronteira com Israel que, por sua vez, atacou sul do Líbano e diz ter atingido alvos do Hezbollah durante a noite.
Benny Gantz pede ao Líbano que pare o Hezbollah e avisa que, caso contrário, Beirute "vai pagar um preço"01/07 , 07:24
Os civis devem, assim, deixar os bairros suburbanos de al-Qarara, Bani Suheila e Abasan e ainda a cidade de Khuza’a, já muito perto da fronteira com Israel e devem dirigir-se para zonas humanitárias designadas pelas autoridades israelitas.
, um grupo que continua isento do serviço militar obrigatório — uma realidade que tem gerado discussão na sociedade e na política israelita. Outros quatro palestinianos ficaram feridos, segundo a mesma fonte. Um veículo armado israelita foi atingido por explosivos. As Forças de Defesa de Israel ainda não comentaram nenhum dos incidentes.acrescenta que a mulher se chama Nasrin al-Demari e tinha 46 anos, enquanto o filho de 15 se chamava Mohammad Sarhan.
Disse ainda que há centenas de pessoal médico detido pelas forças israelitas e que vários palestinianos detidos morreram com a tortura. Acredita que os palestinianos em Gaza vão reconstruir a Faixa e o hospital.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Hamas, dia 239: entre pressão internacional e bloqueio interno, Netanyahu impõe condições para cessar-fogoEUA apresentaram proposta de cessar-fogo, mas Israel não abre a porta sem que, antes, se extinga o Hamas. Mediadores fazem pressão para a paz.
Baca lebih lajut »
As dificuldades da paz entre Israel e o HamasApesar de o Conselho de Seguran&231;a da ONU ter aprovado uma proposta dos EUA para um cessar fogo em Gaza, a paz n&227;o est&225; pr&243;xima. Entretanto, intensificam-se os ataques do Hamas e do Hezbollah.
Baca lebih lajut »
Acordo de cessar-fogo entre Israel e Hamas pode estar próximoApós proposta de paz do presidente Biden ao Conselho de Segurança da ONU ser aprovada, Hamas mostra-se recetivo e diz estar pronto para negociar detalhes. Israel ainda não se pronunciou.
Baca lebih lajut »
Netanyahu alerta que luta contra o Hamas está prestes a terminarPrimeiro-ministro israelita diz que “fase intensa” está perto do fim, mas que a guerra vai continuar.
Baca lebih lajut »
Netanyahu: Luta contra o Hamas em Rafah “prestes a terminar”Benjamin Netanyahu disse que os combates intensos contra o Hamas em Rafah, no sul da Faixa de Gaza, estão 'prestes a terminar'.
Baca lebih lajut »
Netanyahu diz que luta 'intensa' contra Hamas em Rafah está 'prestes a terminar'O primeiro-ministro israelita diz que poderá deslocar forças para norte de Gaza e garante não aceitará qualquer acordo 'parcial' com o Hamas.
Baca lebih lajut »