Israel adia libertação de mais de 600 prisioneiros palestinianos

Prisioneiros Berita

Israel adia libertação de mais de 600 prisioneiros palestinianos
PalestianianosLibertaçãoAdiado
  • 📰 revistasabado
  • ⏱ Reading Time:
  • 40 sec. here
  • 7 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 36%
  • Publisher: 53%

Em causa estarão as 'cerimónias humilhantes' sob as quais os reféns são libertados.

Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Medialivre S.A.. Li e aceito expressamente a

Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de comunicações de marketing da Medialivre S.A..Li e aceito expressamente aIsrael afirmou este domingo que iria adiar, por tempo indefinido, a libertação de mais de 600 prisioneiros palestinianos - que estava. Segundo o canal israelita Al Jazeera, em causa está a forma como os reféns têm sido libertados pelo Hamas.

"A cerimónia de entrega dos prisioneiros não inclui nenhum insulto, mas reflete o tratamento nobre e humano", afirmou o Hamas. A primeira fase do acordo de cessar-fogo deve terminar a 1 de março, segundo a agência noticiosa Reuters. Até lá fica a faltar a entrega de quatro corpos de reféns.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

revistasabado /  🏆 19. in PT

Palestianianos Libertação Adiado Israel Hamas

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Hamas entrega cinco reféns israelitas após semana de crise em acordo de cessar-fogoHamas entrega cinco reféns israelitas após semana de crise em acordo de cessar-fogoEm troca vão ser libertados por Israel 600 prisioneiros palestinianos.
Baca lebih lajut »

“Transformado em lenha”: Amigos das Árvores denunciam corte de castanheiro com mais de 600 anos“Transformado em lenha”: Amigos das Árvores denunciam corte de castanheiro com mais de 600 anosO corte clandestino de um castanheiro mais de seiscentos anos, uma árvore classificada do Parque Natural Sintra Cascais, foi denunciado à Procuradoria-Geral da República.
Baca lebih lajut »

Corte de castanheiro com mais de 600 anos motiva queixa à PGRCorte de castanheiro com mais de 600 anos motiva queixa à PGRO corte da árvore classificada aconteceu numa quinta de Sintra. Para o Grupo Amigos das Árvores de Sintra, este ato representa “um atentado contra uma das árvores mais vetustas, antigas, nobres e bonitas da região de Lisboa e do país”.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-04-06 15:28:19