Infraestruturas de Portugal confirma em comunicado que pediu classificação de documentos ao Ministério das Infraestruturas, classificação essa entretanto corrigida
A Infraestruturas de Portugal afirma que pediu a classificação de um conjunto de documentos, o que justifica com uma nova legislação e uma alteração dos estatutos. A empresa confirma que houve documentos que foram inicialmente classificados como confidenciais, embora circulassem por diversas entidades, tendo a 14 de junho a classificação sido corrigida: passaram a reservados.
"Na sequência da publicação de legislação que regula os procedimentos para proteção de infraestruturas críticas, bem como da alteração dos estatutos da IP que promoveram o alargamento da sua missão para integrar a conceção, operação e manutenção de cabos submarinos de comunicações eletrónicas, a IP iniciou um trabalho de avaliação de informação e de dados relacionados com...
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
IP tem alterado documentos para confidenciais face a nova legislação e alteração de estatutosFoi solicitado 'ao Ministério das Infraestruturas a classificação de documentos, que contêm informação técnica e operacional sobre a gestão' de infraestruturas críticas nacionais.
Baca lebih lajut »
IP confirma pedido ao Ministério de Galamba sobre classificação de documentosA Infraestruturas de Portugal nega ainda “qualquer divergência” com Ministério de João Galamba. E quanto às declarações do vice-presidente?
Baca lebih lajut »