Depois de três idas à CUF Descobertas, em Lisboa, foi diagnosticada miocardite a João Pedro, uma inflamação do músculo do coração.
A família de um jovem, que morreu depois de três idas à CUF Descobertas, em Lisboa, acusa o hospital de negligência médica.
Alega que os médicos daquela unidade privada não diagnosticaram a tempo a doença que se revelou fatal, uma miocardite, uma inflamação que faz aumentar o volume do coração. Incoformada, a família avançou para tribunal. Contactada pela SIC, a CUF Descobertas garante que tudo fez para salvar João Pedro e que o aumento do volume do coração só passou a ser evidente nove dias depois da primeira observação.
Portugal Últimas Notícias, Portugal Manchetes
Similar News:Você também pode ler notícias semelhantes a esta que coletamos de outras fontes de notícias.
Tribunal do Bangladesh condena cinco homens à morte por violarem jovem de 15 anosGoverno do Bangladesh alterou esta semana a lei para incluir a pena de morte em casos de violação, decisão tomada entre protestos contra a violência sexual. ONU e Amnistia Internacional já criticaram a alteração.
Consulte Mais informação »
Polícia chilena acusada de violações de direitos humanos durante manifestaçõesChefias da Polícia Nacional devem ser investigadas pela inacção perante o uso excessivo de força para conter os protestos do final do ano passado, diz a Amnistia Internacional.
Consulte Mais informação »
Von der Leyen volta a isolar-se depois de contacto com infectado. Esta manhã esteve com António CostaA presidente da Comissão Europeia voltou ao regime de quarentena, depois de um contacto com um portador do coronavírus.
Consulte Mais informação »