Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
O Camões - Instituto da Cooperação e da Língua está a desenvolver uma"aposta grande" no Sudeste Asiático, utilizando Macau como plataforma, para"dinamizar mais na Ásia a presença do português", disse à Lusa a presidente do instituto
“Temos recebido pedidos da Coreia do Sul, mas também do Japão, onde irei em abril também para anunciarmos uma nova cátedra”, anunciou a responsável máxima pelo instituto que promove a língua e a cultura portuguesa no exterior. “Obviamente que temos de fazer isto de uma forma sustentável”, disse, acrescentando que em julho tem lugar o primeiro encontro anual que servirá, entre outras coisas, para avaliar o impacto e analisar resultados.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Novo cartão de cidadão: contactless chega no Dia de CamõesNo futuro, poderá ser possível usá-lo como título de transporte em todo o país. Se quiser assistir a um evento cultural, poderá associar o bilhete ao cartão de cidadão.
Baca lebih lajut »
LINA_: 'Fado Camões' | Antena 1Damos voz às mulheres que lutaram pela liberdade em tempos de ditadura, quando completamos quase meio século sobre um inesquecível dia.
Baca lebih lajut »
Seis mortos, quatro deles polícias, em confonto no sudeste da NigériaVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Seis mortos, quatro deles polícias, em confonto no sudeste da NigériaDos seis mortos, quatro são polícias. Os assaltantes, que estão em fuga, são suspeitos de serem membros do Movimento Popular Indígena do Biafra (IPOB), que defende um Estado para a etnia Igbo.
Baca lebih lajut »
Aposta nas infraestruturas reúne consenso, mas há diferençasSe há tema que une os partidos, da extrema-esquerda à extrema-direita, é o investimento em infraestruturas de transportes. Há, ainda assim, algumas diferenças de relevo.
Baca lebih lajut »
Pedro Nuno Santos dramatiza efeitos de vitória da AD e aposta tudo na 'empatia' nas ruasO fantasma do Chega ficou para Basílio Horta e para José Luís Carneiro, já Pedro Nuno Santos optou por centrar-se em atirar ao “impreparado” Montenegro e aos efeitos de um Governo à direita. Há um centro para conquistar
Baca lebih lajut »