Instituições de ensino superior privado denunciam discriminação no acesso a fundos europeus

Alentejo Berita

Instituições de ensino superior privado denunciam discriminação no acesso a fundos europeus
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 RTPNoticias
  • ⏱ Reading Time:
  • 16 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 10%
  • Publisher: 55%

A Associação Portuguesa do Ensino Superior Privado (APESP) enviou hoje uma queixa à Provedoria de Justiça por discriminação das instituições privadas no programa de financiamento Alentejo 2030, como já tinha acontecido na região Norte.

A Associação Portuguesa do Ensino Superior Privado enviou hoje uma queixa à Provedoria de Justiça por discriminação das instituições privadas no programa de financiamento Alentejo 2030, como já tinha acontecido na região Norte.

"Os fundos em questão, como recursos provenientes da União Europeia, deveriam ser alocados com base no mérito e na qualidade das propostas apresentadas, e não na natureza das instituições beneficiárias", lê-se no documento a que a Lusa teve acesso.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

RTPNoticias /  🏆 18. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

75% das instituições de ensino superior aderiram ao 'cheque-psicólogo'75% das instituições de ensino superior aderiram ao 'cheque-psicólogo'Em resposta às críticas dos psicólogos do ensino superior, que se queixam de não terem sido consultados sobre a medida, o Ministério da Juventude e Modernização e o Ministério da Educação, Ciência e Inovação asseguram que as universidades e os politécnicos foram...
Baca lebih lajut »

Difícil acesso a crédito à habitação não se deve aos bancos defende Associação Portuguesa de BancosDifícil acesso a crédito à habitação não se deve aos bancos defende Associação Portuguesa de BancosA Associação Portuguesa de Bancos (APB) considera que os bancos 'não têm tido muitos lucros', porque é preciso avaliar a rentabilidade do capital, e que a dificuldade de acesso a crédito à habitação se deve a fatores externos aos bancos.
Baca lebih lajut »

Produção de citrinos no Algarve aumenta 10%Produção de citrinos no Algarve aumenta 10%'A última campanha 'correu bem', segundo a maior associação portuguesa de operadores de citrinos, a AlgarOrange.
Baca lebih lajut »

Prémio Nobel da Economia para quem estudou a forma como 'as instituições nascem'Prémio Nobel da Economia para quem estudou a forma como 'as instituições nascem'Prémio Nobel da Economia para Daron Acemoglu, Simon Johnson e James A. Robinson.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-04-27 09:05:57