O presidente da Iniciativa Liberal (IL) acusa o primeiro-ministro de não ter soluções para o país e de se comportar como um mendigo, sempre à espera de mais um fundo comunitário.
O presidente da Iniciativa Liberal acusou este domingo o primeiro-ministro de não ter soluções para o país e de se comportar como um mendigo, sempre à espera de mais um fundo comunitário.
“É porque não tem soluções para o país e quer condenar Portugal à dependência permanente”, sublinhou. “Há um agravamento da receita fiscal de 4,8% e há mais um recorde de carga fiscal que António Costa vai, mais uma vez, bater”, enfatizou o dirigente, acusando o Governo de, em 39 medidas do OE, apenas três se destinarem às empresas, que “são fundamentais para riqueza”.
Rui Rocha exortou ainda o primeiro-ministro a baixar o IVA da construção, “porque se a habitação é um bem essencial e se há uma crise na habitação”, então não se pode tratar esta questão do ponto de vista da tributação “como um bem supérfluo ou de luxo”.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Iniciativa Liberal compara Costa a mendigo 'à espera da esmola de Bruxelas'Rui Rocha afirmou que o primeiro-ministro não tem soluções para o país e que o OE2024 'não resolve nenhum problema essencial'.
Baca lebih lajut »
Iniciativa Liberal compara Costa a mendigo 'à espera da esmola de Bruxelas'O presidente da Iniciativa Liberal (IL) acusou este domingo o primeiro-ministro de não ter soluções para o país e de se comportar como um mendigo, sempre à espera de mais um fundo comunitário.
Baca lebih lajut »
Iniciativa Liberal compara Costa a mendigo 'à espera da esmola de Bruxelas'Para Rui Rocha, o OE para 2024 "n&227;o resolve nenhum problema essencial" dos portugueses e atira o pa&237;s para o tempo dos "crescimentos med&237;ocres, que n&227;o permitem gerar riqueza".
Baca lebih lajut »
Iniciativa Liberal compara Costa a mendigo 'à espera da esmola de Bruxelas'Sustentável. Ecológico. Responsável. Esta é a nova área temática do Expresso, onde discutimos um país económica, social e ambientalmente mais sustentável: Expresso | SER
Baca lebih lajut »
IL compara Costa a mendigo “à espera da esmola de Bruxelas”OE 'não resolve nenhum problema essencial' dos portugueses e atira o país para o tempo dos 'crescimentos medíocres (1,5%)', defendo o líder da IL.
Baca lebih lajut »