Arguidos apenas sujeitos a Termo de Identidade e Residência.
Uma visão económica e política do país e do mundo. Exclusiva. Com assinatura. Só os membros desta comunidade têm acesso. Para decidir de forma informada, e antes dos outros. Não queremos assinantes, queremos membros ativos da comunidade.
Em novembro, os cinco arguidos inicialmente detidos ficaram em liberdade.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Operação Influencer: Ministério Público já recebeu pedido de Costa para ser ouvidoNa terça-feira, António Costa anunciou que deu instruções ao seu advogado para apresentar um requerimento que lhe permita ser ouvido 'com a maior celeridade' pela justiça para 'esclarecer qualquer dúvida' ou suspeita.
Baca lebih lajut »
Operação Influencer: Relação derrota MP e diz que não há indícios fortes de tráfico de influênciasTribunal da Relação de Lisboa anulou obrigação do pagamento de uma caução de Vítor Escária e Lacerda Machado por considerar que não existem indícios de tráfico de influências
Baca lebih lajut »
Ministério Público quer 25 anos de prisão para suspeitos de matar idosos alemães em BejaDurante a manhã, no arranque do julgamento, a arguida negou a autoria dos crimes, mas não afastou que o companheiro os possa ter praticado. A mulher relatou ainda a sua versão dos factos.
Baca lebih lajut »
Operação Maestro: Ministério Público considera Manuel Serrão 'mentor' do esquemaSegundo documentos judiciais, o empresário portuense é o principal suspeito e o 'mentor' do alegado esquema na obtenção de subsídios comunitários.
Baca lebih lajut »
Ministério Público acusa jovem de homicídio e profanação de cadáver da irmã em PenicheO Ministério Público (MP) acusou a jovem de 16 anos que terá matado a irmã de 19 por causa de um telemóvel, no ano passado em Peniche, distrito de Leiria, dos crimes de homicídio qualificado e profanação de cadáver.
Baca lebih lajut »
Ministério Público acusa jovem de Peniche pelo homicídio da irmãA Pol&237;cia Judici&225;ria come&231;ou a investigar o caso, vindo a encontrar o corpo da v&237;tima em 15 de setembro, um m&234;s depois. O motivo da discuss&227;o e do crime, "&224; volta da posse de um telem&243;vel", foi "completamente f&250;til", sublinhou o diretor da PJ.
Baca lebih lajut »