Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar apresentou uma nova denúncia contra o Instituto Nacional de Emergência Médica.
Perseguição iniciada após assalto em Vila do Conde termina com tiros disparados e carros danificados no PortoPrepare-se! Chuva, granizo e trovoada estão de voltaVídeo de youtuber dos EUA mostra polícia de São Paulo a dizer que mortes de suspeitos são comemoradas com charutos e cervejaGrupo E termina com todas as seleções empatadas com quatro pontos...
De acordo com o INEM, a chamada foi recebida pelo Centro de Orientação de Doentes Urgentes às 19:27 e às 19:32 foi acionada a ambulância dos Bombeiros Voluntários de Condeixa, porque era o único meio de socorro"que naquele momento se encontrava disponível" e o mais próximo da ocorrência. Em relação à situação de Alverca, e não Vila Franca de Xira como referido pelo sindicato, o INEM indicou que a"chamada deu entrada na Central 112 às 18:28 e foi realizado 'call back' pelo CODU às 18:43, sistema implementado nas centrais médicas do INEM e que permite que nenhuma chamada fique sem resposta".
"Se há algo que precisa de ser refundado é o INEM. É uma dimensão absolutamente fundamental na capacidade de resposta na saúde", afirmou a governante. "Esta falta de evolução e em certa medida, até um retrocesso, mostra-se constrangedora e geradora de uma assistência médica pré-hospitalar debilitada, proporcionando ao cidadão um serviço de qualidade não recomendável -- potenciado morbilidade e mortalidade", observa, pedindo ao Ministério da Saúde que"tome medidas".
Acidente De Transporte Desastres Acidentes E Emergências Resposta De Emergência Coimbra Ministério Da Saúde Cruz Vermelha Portuguesa Ana Paula Martins
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Alerta do sindicato: Central do INEM sem técnicos para atender chamadasSegundo Rui Lázaro, esta terça-feira de manhã, 'quando se iniciou o turno no Centro de Orientação de Doentes Urgentes de Lisboa, não havia nenhum técnico para atender chamadas'.
Baca lebih lajut »
Linha do INEM em Lisboa esteve sem técnicos para atender chamadas de emergênciaA linha telefónica do INEM na região de Lisboa esteve na terça-feira sem técnicos para atender as chamadas de emergência. O Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar avisa que a falta de profissionais atrasa o socorro. O INEM garante no entanto que todos os telefonemas foram atendidos.
Baca lebih lajut »
Associação de técnicos de emergência médica reclama demissão do Conselho Diretivo do INEMEm comunicado, a ANTEM afirmou que o Conselho Diretivo do Instituto Nacional de Emerg&234;ncia M&233;dica (INEM), presidido por Lu&237;s Meira, "n&227;o re&250;ne, desde h&225; muito tempo, condi&231;&245;es para liderar os destinos daquele instituto p&250;blico, salvaguardando a miss&227;o do mesmo, mas, acima de tudo, a...
Baca lebih lajut »
Associação de técnicos de emergência médica reclama demissão do Conselho Diretivo do INEMA Associação Nacional dos Técnicos de Emergência Médica defendeu a constituição de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para abordar as 'sucessivas falhas' do Sistema Integrado de Emergência Médica.
Baca lebih lajut »
Associação de técnicos de emergência médica reclama demissão do Conselho Diretivo do INEMA Associação Nacional dos Técnicos de Emergência Médica (ANTEM) defendeu hoje a demissão do Conselho Diretivo do INEM e a constituição de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para abordar as 'sucessivas falhas' do Sistema Integrado de Emergência Médica (SIEM).
Baca lebih lajut »
Associação de técnicos de emergência médica reclama demissão do Conselho Diretivo do INEMDefende a constituição de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para abordar as 'sucessivas falhas' do SIEM.
Baca lebih lajut »