Foi aplicada a medida de coação mais gravosa a três homens detidos por suspeita de pegarem dezenas de incêndios florestais nos concelhos de Alenquer, Arruda dos Vinhos e Santarém.
No âmbito de uma investigação, um dos três homens, de 27 anos e com antecedentes criminais, era suspeito de"dezenas de incêndios" cometidos"pelo menos desde o ano de 2017", no concelho de Arruda dos Vinhos.
O suspeito já tinha sido detido em outubro de 2021, no âmbito de outra investigação por factos semelhantes, tendo-lhe sido aplicada uma medida de coação não privativa de liberdade. O arguido foi agora detido fora de flagrante delito, por sobre ele recaírem indícios da autoria de mais seis incêndios florestais, no mesmo concelho.
Numa outra investigação, a PJ deteve um homem, de 49 anos, por suspeitas da autoria de outros quatro crimes de incêndio florestal no mesmo local, em 2020, 2021 e 2022, próximo da residência do arguido, em Vila Verde dos Francos, no concelho de Alenquer. Numa terceira investigação relacionada com seis crimes de incêndio florestal, em Abrã, no concelho de Santarém, foi detido um homem, de 54 anos.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Três feridos graves numa colisão entre três carros em BragaUma colisão entre três automóveis na Variante do Cávado, em Braga, provocou três feridos graves e dois ligeiros, este domingo.
Baca lebih lajut »
Desacatos provocaram três mortos em Luanda
Baca lebih lajut »
Desacatos provocaram três mortos em Luanda
Baca lebih lajut »