A gestão dos meios é a grande pedra no sapato do Governo regional. Até sábado a meio da tarde, o Governo recusou as ajudas que podiam vir do exterior. O Governo central tinha disponibilizado meios e o Governo Regional dos Açores também.
Até sábado a meio da tarde, o Governo recusou as ajudas que podiam vir do exterior.ecretário do Governo Regional com a pasta da Proteção Civil chegou a dizer que a Madeira não precisava de ajuda.Miguel Albuquerque está a ser alvo de muitas críticas por parte da oposição, que quer ver o Governo regional a tirar consequências políticas do.
A Polícia Judiciária está a investigar"desde o início" a origem do incêndio florestal que deflagrou na quarta-feira no concelho da Ribeira Brava, na Madeira, e se propagou para outros municípios, disse hoje fonte policial.A situação na Madeira piorou e as chamas continuam aproximar-se das habitações. O vento forte continua sem dar tréguas e a projetar fagulhas para perto de algumas casas.
Élvio Sousa reforça que"Miguel Albuquerque e Pedro Ramos têm responsabilidades na coordenação e gestão política de toda esta situação, que se arrasta desde há cinco dias".
Catarina Furtado : “Termino um casamento a acreditar no amor. É sempre importante o outro para nos escavar”A"maior obra de arte do mundo" está na Bósnia e foi inspirada numa pintura de Van GoghO adeus ao"Couraíso": festivaleiros preparam o regresso a casa mas prometem voltar onde foram felizes
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Miguel Albuquerque garante que não há vítimas e nenhuma habitação foi atingida no incêndio na MadeiraO mais recente balanço feito por Miguel Albuquerque sobre o incêndio na Madeira confirma que não há registo de vítimas ou habitações consumidas pelas chamas. Pelo menos 160 pessoas foram realojadas por precaução e estão asseguradas as 'condições mínimas de conforto'.
Baca lebih lajut »
Albuquerque criticado dentro e fora do PSD: o incêndio da Madeira também é um caso políticoPresidente do Governo regional interrompeu as férias em Porto Santo para acompanhar situação depois de polémica sobre recusa de meios
Baca lebih lajut »
Albuquerque criticado dentro e fora: o incêndio da Madeira também é um caso políticoPresidente do Governo regional interrompeu as férias em Porto Santo para acompanhar situação depois de polémica sobre recusa de meios
Baca lebih lajut »
Governo dos Açores disponível para enviar meios para o incêndio na MadeiraO executivo açoriano revela que o Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores 'tem organizada uma equipa, em caso de necessidade, para ajudar no combate ao incêndio'.
Baca lebih lajut »
Albuquerque acusa apoio “insuficiente” do Estado nos incêndios na MadeiraO incêndio que se encontra ativo no arquipélago, deflagrou na passada quarta-feira, e já obrigou ao envio de um contingente do continente, para auxiliar no combate ao fogo.
Baca lebih lajut »
Miguel Albuquerque critica 'abutres políticos' a propósito dos incêndios na MadeiraFogo lavra na ilha desde quarta-feira e tem três frentes ativas.
Baca lebih lajut »