As duas vítimas sofreram queimaduras. O fogo foi causado por uma explosão num reservatório de combustível, numa das maiores fábricas da ilha de São Miguel.
As duas vítimas sofreram queimaduras. O fogo foi causado por uma explosão num reservatório de combustível, numa das maiores fábricas da ilha de São Miguel.Um incêndio deflagrou, esta manhã, numa fábrica de leite em São Miguel, nos Açores. Duas pessoas ficaram feridas com gravidade.”, disse José Nuno Moniz, comandante dos Bombeiros da Ribeira Grande, no local.
“São duas vítimas com queimaduras resultantes da explosão. Estariam, na altura, próximos do local onde se deu a explosão. A avaliação inicial triava-os como sendo vítimas com queimaduras de 2.º e 3.º grau, o que inspira, naturalmente, alguns cuidados”, explicou o comandante dos bombeiros.
Falha informática global:"Não há evidências de ato malicioso", adianta Centro Nacional de CibersegurançaUrgências de obstetrícia encerradas aumentam 40% e há quatro vezes mais condicionamentosPAN pede que documento não fique capturado pela visão programática do Governo “Em caso de barriga inchada em balão, gases, obstipação ou diarreia, é preciso ponderar uma dieta com restrição de alimentos que fermentam”Rui Paiva: “O meu pai, um dia antes de começar a trabalhar, disse-me: 'Tudo o que te pedirem, nunca faças. Faz sempre mais'”
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Colapso de estrada isola freguesia em São Miguel, nos AçoresOs moradores dos Remédios da Bretanha, na ilha de São Miguel, estão há meio ano com a freguesia partida ao meio. Uma das estradas colapsou, devido ao mau tempo, e ainda não há sequer data para o início das obras.
Baca lebih lajut »
Dois feridos em incêndio em fábrica de laticínios na Ribeira Grande nos AçoresIncêndio aconteceu na sequência de 'uma explosão num reservatório de combustível'.
Baca lebih lajut »
Parlamento dos Açores realiza debate de urgência sobre incêndio no Hospital do Divino Espírito SantoA iniciativa foi promovida pela bancada do Partido Socialista (PS) que exige explicações sobre o incêndio que atingiu o Hospital do Divino Espírito Santo, no passado mês de maio.
Baca lebih lajut »
Parlamento dos Açores realiza debate de urgência sobre incêndio no hospital de Ponta DelgadaIncidente ocorreu a 4 de maio e provocou prejuízos estimados em 24 milhões de euros.
Baca lebih lajut »
PS/Açores pede acesso a relatórios sobre incêndio no hospital de Ponta DelgadaSegundo o PS, o governo regional dos Açores não divulga uma série de relatórios sobre o incêndio no Hospital do Divino Espírito Santo porque 'tem algo a esconder'.
Baca lebih lajut »
Incêndio no hospital de Ponta Delgada nos Açores teve origem nas baterias dos condensadoresRelatório não foi tornado público, pois ainda está a decorrer um processo de inquérito e averiguações pela Polícia Judiciária.
Baca lebih lajut »