Numa Convenção Nacional marcada por vitórias e derrotas, Rui Rocha considerou que o fim da reunião magna assinala o início de um “novo ciclo” para a Iniciativa Liberal (L) com um novo programa político que responderá aos desafios e ajudará também ao crescimento do partido.
Numa Convenção Nacional marcada por vitórias e derrotas, Rui Rocha considerou que o fim da reunião magna assinala o início de um “novo ciclo” para a Iniciativa Liberal com um novo programa político que responderá aos desafios e ajudará também ao crescimento do partido.
Para o líder da IL, a Convenção Estatutária, que terminou este domingo em Santa Maria da Feira, assinala o fim de um ciclo de seis anos desde o princípio dos princípios do partido até ao trajeto que levou o partido a transformar-se na quarta força política e a marcar presença em todos os Parlamentos .
IL: Rui Rocha vê no chumbo das alterações estatutárias “derrota ampla” da proposta de Mayan e não espera divisão sobre programa político Cotrim de Figueiredo critica 'tricas' e apela à união interna: “O que inspira mais? Um partido zangado ou otimista e construtivo?”Cotrim de Figueiredo critica 'tricas' e apela à união interna: “O que inspira mais? Um partido zangado ou otimista e construtivo?”Cotrim de Figueiredo critica 'tricas' e apela à união interna: “O que inspira mais? Um partido zangado ou otimista e construtivo?”IL: Rui Rocha vê no chumbo das...
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Inimigo Público: Roberto Martínez pediu ao Ministério Público as escutas telefónicas da seleção francesaRoberto Martínez pode não perceber grande coisa de bola, mas fez um esforço louvável para aprender português e conhecer a cultura tuga e percebeu que a Dra. Lucília tinha, de certeza, escutas telefónicas do adversário de sexta feira.
Baca lebih lajut »
Ministra da Justiça diz que Governo quer “uma nova era” para o Ministério PúblicoRita Alarcão Júdice refere que se tem assistido a “períodos muito duros para o MP” e por isso defende que é preciso “uma pessoa que tenha uma boa capacidade de liderança e de comunicação” para ocupar o cargo da procuradora-geral da República
Baca lebih lajut »
Sindicato dos Magistrados do Ministério Público considera positivo medidas aprovadas pelo GovernoCarlos Teixeira alertou que algumas das medidas anunciadas deviam ter já 'prioridade' e 'serem concretizadas rapidamente' pelo Governo, apelando à máxima urgência na sua aplicação.
Baca lebih lajut »
Operação Influencer: João Galamba pediu cinco vezes para ser ouvido pelo Ministério PúblicoOs três arguidos que não foram detidos estão há quase oito meses para ser ouvidos pelo Ministério Público, que ainda não terá terminado de analisar a prova recolhida nas buscas realizadas em novembro
Baca lebih lajut »
Como “pôr ordem na casa” no Ministério Público?A ministra da justiça defende que o futuro procurador-geral da República tem de pôr fim à descredibilização do Ministério Público. O que pode fazer um PGR e qual o perfil ideal para o cargo?
Baca lebih lajut »
Ex-PGR Cunha Rodrigues aponta “problema de hierarquia” no Ministério PúblicoPara o ex-procurador-geral da República, Cunha Rodrigues, é “um erro” concentrar todas as críticas no Ministério Público.
Baca lebih lajut »