O corpo da mulher, que vivia sozinha, foi encontrado 'em avançado estado de decomposição', acrescentando que 'não há indícios de crime'.
Uma mulher de 80 anos, que não era vista há cerca de três meses, foi encontrada morta este sábado na sua habitação, em Alhos Vedros, concelho da Moita pelos bombeiros e GNR, disse fonte da força de segurança.
Segundo a mesma fonte, o alerta foi dado por uma vizinha, cerca das 08h30, por estanhar não ver a mulher há cerca de três meses.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Encontrado cadáver de idosa desaparecida há três meses na MoitaO cadáver de uma idosa, entre os 80 e os 85 anos, desaparecida segundo os vizinhos há mais de três meses, foi encontrado pela GNR e bombeiros na casa em que residia em Alhos Vedros, Moita.
Baca lebih lajut »
Guardas à civil prendem homem que roubou mala a idosa na MoitaMulher caiu, bateu com a cabeça no chão e ficou ferida.
Baca lebih lajut »
Militares da GNR fora de serviço apanham ladrão a roubar mala a idosa na MoitaVítima caiu ao chão aquando do assaltou e precisou de receber tratamento hospitalar.
Baca lebih lajut »
António J. Rodrigues (1944-2024)Antigo cabo Forcados da Moita
Baca lebih lajut »
Idosa é morta pelos três rafeiros-alentejanos que criou em OdemiraMulher de 88 anos encontrada pela filha. Óbito declarado no local. Polícia Judiciária procura apurar o que aconteceu.
Baca lebih lajut »
Idosa é morta pelos três rafeiros-alentejanos que criou em OdemiraUma idosa foi morta pelos três cães da raça rafeiro-alentejano que ela criava em Odemira.
Baca lebih lajut »