O guarda-redes Hugo Lloris, capitão da seleção francesa campeã do mundo em 2018 e futebolista mais vezes internacional pelos gauleses, anunciou, esta segunda-feira, que renuncia à seleção, por quem alinhou por 145 vezes.
Em declarações ao diário desportivo L'Équipe, na edição que será disponibilizada na terça-feira, Lloris admite que"não é fácil anunciar isto", mas que, aos 36 anos,"chegou ao fim".
O atual selecionador, Didier Deschamps, fez de Lloris um elemento-chave da equipa de França, num percurso que teve como melhores momentos a final do Euro2016, a vitória no Mundial2018 e a presença na final de 2022, em 18 de dezembro, quando os gauleses perderam com a Argentina, nas grandes penalidades - 4-2, após 3-3.
Maignan falhou o Mundial do Qatar, mas o guarda-redes do AC Milan, de 27 anos, é visto como o natural 'número 1' de França nos jogos de qualificação para o Euro2024, a partir de março.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Hugo Lloris retira-se da seleção francesaGuardião de 36 anos detém o recorde de mais internacionalizações pela equipa gaulesa
Baca lebih lajut »
Hugo Lloris retira-se da seleção francesaAo fim de 145 internacionalizações, o campeão do Mundo (2018) e vencedor da Liga das Nações (2021) coloca um ponto final na carreira internacional
Baca lebih lajut »
Guarda-redes Hugo Lloris anuncia fim da carreira ao serviço da seleção francesaO atual selecionador, Didier Deschamps, fez de Lloris um elemento-chave da equipa de França.
Baca lebih lajut »
Lloris diz adeus à seleção (França)A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.
Baca lebih lajut »
Coates explica porque não saiu do Sporting após o ataque à Academia: «Estaria a voltar as costas aos adeptos»Sporting - Coates explica porque não saiu do Sporting após o ataque à Academia: «Estaria a voltar as costas...
Baca lebih lajut »
Joel Tagueu despede-se do Marítimo e ruma à 2.ª Liga saudita por empréstimoAvançado chegou pela primeira vez à Madeira cedido pelos brasileiros do Cruzeiro em janeiro de 2018
Baca lebih lajut »