Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
O chefe do governo de Hong Kong, John Lee, anunciou que o território vai elaborar a sua própria lei de segurança nacional em 2024, quatro anos após Pequim ter imposto legislação para reprimir a dissidência
“Devemos manter-nos vigilantes contra o possível ressurgimento da violência nas ruas, estar conscientes das rebeliões encobertas através de uma ‘resistência branda’ e estar atentos aos movimentos antigovernamentais no estrangeiro que regressam a Hong Kong.
Nos termos da Lei Básica, que constitui a Constituição da Região Administrativa Especial chinesa, Hong Kong é obrigada a elaborar a sua própria legislação sobre sete crimes de segurança, incluindo a traição e a espionagem. De acordo com o Gabinete de Segurança de Hong Kong, um total de 280 pessoas foram detidas até ao final de setembro e 30 foram condenadas ao abrigo da Lei de Segurança Nacional, em vigor desde que Pequim a promulgou em 2020.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Moçambique começa a tributar transações digitais a partir de 2024Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Moçambique começa a tributar transações digitais a partir de 2024O Jornal Económico – Notícias, Economia, Política, Empresas, Mercados e Opinião
Baca lebih lajut »
Bruxelas admite prolongar limite dos preços do gás em 2024Embora o bloco tenha os stocks de gás cheios, Bruxelas não afasta a possibilidade de prolongar o mecanismo de teto aos preços. Quarta compra conjunta de gás avança a 23 de novembro.
Baca lebih lajut »
Israel: Bruxelas admite prorrogar em 2024 teto ao preço do gás por tensões no Médio OrienteNa semana passada, o preço do gás europeu voltou a subir devido aos receios de um conflito mais alargado no Médio Oriente, dadas as tensões entre Israel e o grupo islamita terrorista Hamas.
Baca lebih lajut »
Bruxelas admite prorrogar em 2024 teto ao preço do gás por tensões no Médio OrienteA Comissão Europeia admitiu hoje prorrogar, além de fevereiro de 2024, o limite máximo aplicado ao preço do gás importado, de 180 euros por Megawatt-hora (MWh), devido aos 'tempos incertos' ao nível geopolítico pelas tensões no Médio Oriente.
Baca lebih lajut »