A investigação foi iniciada após o furto a uma ourivesaria na Póvoa do Varzim, em junho de 2022, e envolveu “diversas diligências policiais“ nos concelhos de Braga, Amares e Trofa.
Um homem foi constituído arguido no âmbito da investigação ao furto de artigos de joalharia e relojoaria, no valor de 200 mil euros, de uma ourivesaria da Póvoa de Varzim, em junho de 2022, anunciou este sábado a PSP.
do Comando Metropolitano do Porto destacou que a investigação foi iniciada após o furto a uma ourivesaria na Póvoa do Varzim, em junho de 2022, e envolveu"diversas diligências policiais" nos concelhos de Braga, Amares e Trofa.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Homem detido por furto de 200 mil euros numa ourivesaria na Póvoa do VarzimA PSP apreendeu artigos de joalharia e relojoaria no valor de 200 mil euros e ainda 3.000 euros em dinheiro.
Baca lebih lajut »
Vendiam joias de 200 mil euros furtadas de ourivesaria na Póvoa de VarzimCentenas de artigos de joalharia e relojoaria e três mil euros em numerário foram apreendidos, na sexta-feira, vários meses depois de terem sido furtados de uma ourivesaria na Póvoa de Varzim. Um homem foi constituído arguido e outras três pessoas foram identificadas.
Baca lebih lajut »
Empréstimos a particulares aumentaram quase dois mil milhões de euros em 2022Segundo o Banco de Portugal, no conjunto do ano passado, os bancos concederam 23.878 milhões de euros em novos empréstimos a particulares, 1.908 milhões de euros a mais face a 2021.
Baca lebih lajut »
Linha Cancro registou ″aumento significativo″ de chamadas em 2022A Linha Cancro registou em 2022 'um aumento significativo' de chamadas, totalizando cerca de 6400, mantendo a tendência verificada desde 2020, início da pandemia, segundo dados da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC).
Baca lebih lajut »