Suspeito tinha 'acabado de cometer uma burla, no valor de 110 euros', tendo ainda sido apreendido um telemóvel, indica a GNR.
Um homem, de 29 anos, foi detido na sexta-feira por suspeitas de burla através da plataforma MBWay.
Em comunicado, divulgado este domingo, a GNR informa que, mo decurso de uma ação de patrulhamento, os militares da Guarda “abordaram um cidadão a utilizar de forma suspeita uma caixa multibanco, já referenciado como local de levantamento de dinheiro resultante de burlas através da aplicação MBWay". Assim, na sequência das diligências, foi possível apurar que o suspeito tinha “acabado de cometer uma burla, no valor de 110 euros”, tendo ainda sido apreendido um telemóvel. Os comentários estão desactivados.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Homem detido junto a multibanco por suspeitas de burlaSuspeito tinha “acabado de cometer uma burla, no valor de 110 euros”, tendo ainda sido apreendido um telemóvel, indica a GNR.
Baca lebih lajut »
Tour: Rui Costa reencontrou objetivos antigos na 110.ª ediçãoRui Costa (Intermarché-Circus-Wanty) disse ter os objetivos claros para a 110.ª VoltaaFrança em bicicleta, parecidos com aqueles que tinha nas primeiras das suas 11 participações na prova, nomeadamente o de ‘caçar’ etapas. RTPDesporto RTP Ciclismo
Baca lebih lajut »
Não podemos aceitar a exploração do Homem pelo HomemCom firmeza, exige-se que o poder político imponha regras que impeçam esta inadmissível exploração do Homem pelo Homem.
Baca lebih lajut »
JMJ. GNR vai patrulhar Lisboa a cavalo e de bicicletaNinguém sabe como vai ser o plano de Mobilidade da JMJ e há quem avance com alternativas. PSP está em pé de guerra.
Baca lebih lajut »
PJ deteve suspeito de incendiar estabelecimento e viatura em Vila VerdeNo início do ano o suspeito tentou provocar um incêndio num estabelecimento comercial do qual anteriormente fora colaborador, sem atingir os seus intentos.
Baca lebih lajut »
Lisboa: homem que agredia mulheres na rua fica em prisão preventivaCadastrado foi apanhado em flagrante por agentes da PSP, quando se preparava para atacar mais uma vítima. Já tinha sido detido em maio, libertado e voltado a cometer crimes.
Baca lebih lajut »