Foi apreendida uma arma de ar comprimido.
"Velha ativista" traz "terramoto": Joana Amaral Dias apresenta candidatura às eleições europeiasJá não há volta a dar! Rita Ferro Rodrigues e Rúben Vieira estão separados e um deles já tem um novo amorGalp baixa preços da eletricidade e gás naturalQuim Barreiros: polémico cachê pago pelo Chega foi direitinho para...
Num comunicado de imprensa, a GNR refere ainda que, na sequência das diligências policiais,"o suspeito foi detido e foi ainda apreendida uma arma de ar comprimido, a qual foi utilizada para intimidar e ameaçar a vítima". José Mascarenhas violou e matou Tatiana Mestre em 2018. Após sair da cadeia, em 2022, matou mais duas mulheres.Cadáver encontrado na praia da Comporta em GrândolaAlém das vítimas mortais do acidente rodoviário, há duas pessoas, um homem e uma mulher, em estado grave. Último assalto foi na agência do Bankinter em Miraflores. Suspeito fugiu com mais de trinta mil euros, mas foi travado por populares que se aperceberam do crime.
Lei E Justiça Crime Forças Policiais Polícia Viseu Guarda Nacional Republicana Mãe Violência Doméstica
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Carro consumido pelas chamas na A24 em Castro DaireGNR de Viseu foi acionada.
Baca lebih lajut »
Tio que matou sobrinho de 7 anos na rua em Setúbal entregou-se às autoridadesHomem é suspeito de tentar matar outro homem.
Baca lebih lajut »
O Homem é o lobo do Homem?A Lei do Restauro da Natureza seria, em abstrato, pouco polémica. Trata-se de uma típica política europeia, moderada e pouco interessante. Não obstante, foi arrastada para o olho do furacão.
Baca lebih lajut »
Homem assasinado à saída do autocarro na Portela foi agredido meses antes de morrerAmigos de ‘Pi’ colocam a hipótese de ter sido morto à saída do autocarro por vestir a camisola do Sporting.
Baca lebih lajut »
TRANSformação: “O meu cérebro era o de um homem, sempre foi”Foram 19 cirurgias. Tudo o que poderia correr mal, correu. Se passaria por tudo outra vez? “Sim, claro”. O testemunho impressionante de Tomás, que não esquece que já foi Tânia. Uma história feita de angústia, de sofrimento, de provações físicas e psicológicas, mas também de serenidade, afirmação, resignação, resiliência, e, por fim, de amor.
Baca lebih lajut »
Homem encontrado morto em Loures foi esfaqueado à saída do autocarroVítima foi esfaqueada na barriga e perna esvaiu-se em sangue até à morte.
Baca lebih lajut »