Arsenal - Arsenal ao ataque: gasta 190 milhões de euros num só dia em dois reforços
E, de um momento para o outro, o Arsenal prepara-se para gastar 190 milhões de euros num dia com duas contratações de peso. Em comunicado publicado no site oficial do clube, os gunners oficializaram a contratação de Kai Havertz, avançado internacional alemão, ao Chelsea, numa transferência que custará 75 milhões de euros aos cofres dos vermelhos de Londres.
Contudo, segundo vários meios de comunicação em Inglaterra, o Arsenal também já chegou a acordo com o West Ham para a contratação de Declan Rice, médio internacional inglês de 24 anos, por uns astronómicos 115 milhões de euros, mais 6 M€ por objetivos. Recorde-se que o Arsenal terminou em segundo lugar na última temporada na Premier League, depois de ter liderado o campeonato por um longo período, perdendo o título para o Manchester City. A turma de Pep Guardiola - onde alinham os portugueses Rúben Dias e Bernardo Silva - viria mais tarde a juntar ainda os títulos da Taça de Inglaterra e da Liga dos Campeões, conquistando o tão desejado 'treble'.
Portugal Últimas Notícias, Portugal Manchetes
Similar News:Você também pode ler notícias semelhantes a esta que coletamos de outras fontes de notícias.
Piers Morgan e a sugestão para Cristiano Ronaldo rumar ao Arsenal: «Riem-se agora?»Jornalista que entrevistou o português no ano passado lamenta que CR7 não tenha assinado pelos gunners
Consulte Mais informação »
Se a Rússia fosse destruída, “seria absolutamente perigoso para a Europa”“Seria absolutamente perigoso para a Europa se o maior país do mundo, com maior arsenal de armas nucleares, fosse destruído”, afirmou o ministro dos Negócios Estrangeiros, Jean Asselborn.
Consulte Mais informação »
Em Portugal, um terço dos inquilinos gasta mais de 40% do rendimento com a casaPortugal está entre os países europeus onde os inquilinos têm de fazer maior esforço para pagar despesas com habitação. Por outro lado, só cerca de 1% dos proprietários estão em sobrecarga financeira.
Consulte Mais informação »
Um terço dos inquilinos gasta mais de 40% do rendimento com a casaPortugal está entre os países europeus onde os inquilinos têm de fazer maior esforço para pagar despesas com habitação.
Consulte Mais informação »