Grupo palestiniano acusa os soldados israelitas de 'acusações fabricadas'.
Terroristas decapitaram bebés em IsraelDois detidos, um morto e um baleado em tiroteio entre gang e PSP no PortoMãe e três filhos menores morrem em incêndio num prédio em Vigo.
O grupo palestiniano Hamas negou hoje ter"matado crianças, decapitado e atacado civis" durante o ataque de sábado a Israel, em resposta a"acusações fabricadas" por soldados israelitas sobre massacres perpetrados num 'kibutz' pelos combatentes palestinianos. "Afirmamos firmemente a falsidade das acusações inventadas e propagadas por alguns meios de comunicação ocidentais que adotam a narrativa sionista, incluindo a alegação de matar crianças, decapitar e atacar civis", afirmou o Hamas num comunicado, no qual defendeu que os seus combatentes apenas"atacaram o aparato militar e de segurança , que é um alvo legítimo".
Estas declarações surgem pouco depois de o Exército israelita ter denunciado que os combatentes palestinianos tinham assassinado"mulheres, crianças, bebés e idosos, que foram brutalmente massacrados à maneira do Daesh" durante o ataque ao kibutz Kfar Aza.
Ex-presidente da Federação Espanhola de Futebol vinca que a avançada "sabe perfeitamente que está a faltar à verdade".Foi preso por suspeita de "assédio intencional com agravamento racial, alarme e desordem após um incidente no centro da cidade".Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Cofina Media, S.A..
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Israel denuncia 'massacre' em Kfar Aza pelo Hamas e fala em 40 bebés executadosAos jornalistas lguns jornalistas estrangeiros levados até ao kibbutz de Kfar Aza, onde pelo menos 200 pessoas terão sido mortas, definiu o ataque como um “massacre” e uma “ação terrorista”.
Baca lebih lajut »
Raquel Strada foge de Telaviv depois de ataques do grupo palestino Hamas“Qualquer informação ou ajuda é bem-vinda!”, partilhou a apresentadora quando tentava sair do país. &etilde;
Baca lebih lajut »
Voo de repatriamento já partiu de Lisboa para IsraelAtaque do grupo palestiniano Hamas já fez mais de um milhar de mortos.
Baca lebih lajut »
Raquel Strada foge de Telaviv depois de ataques do grupo palestino HamasNascer do SOL
Baca lebih lajut »
Biden 'está com Israel' e acusa Hamas de usar palestinianos como 'escudos humanos' - RenascençaO Presidente dos EUA garante que o pa&237;s vai fazer "o que tem de ser feito para ajudar Israel a defender-se e a proteger os seus cidad&227;os". Joe Biden confirma que h&225; ref&233;ns norte-americanos e diz que o Hamas n&227;o representa os palestinianos.
Baca lebih lajut »
Israel: Zelensky acusa Rússia de ajudar o Hamas no ataquePresidente ucraniano diz que os seus serviços de inteligência detetaram indícios que levam a pensar que a Rússia já 'terá ajudado certas operações terroristas'.
Baca lebih lajut »