O Ministério da Saúde do Governo do Hamas refere também que 3.600 crianças palestinianas foram mortas nos primeiros 25 dias da guerra.
Eutanásia. Pedido de fiscalização sucessiva da lei tem assinatura de 56 deputados do PSDO Ministério da Saúde do Governo do Hamas refere também que 3.600 crianças palestinianas foram mortas nos primeiros 25 dias da guerra.
"As vítimas do primeiro e do segundo massacre de Jabaliya ultrapassam o milhar, entre mártires e feridos. Contámos 195 mártires, 120 desaparecidos sob os escombros e 777 feridos", declarou esta quinta-feira o serviço de imprensa do Hamas num comunicado.Entretanto, o Ministério da Saúde do Governo do Hamas refere que 3.600 crianças palestinianas foram mortas nos primeiros 25 dias da guerra.
Uma análise da Associated Press aos dados do Ministério da Saúde de Gaza, divulgados na semana passada, revelou que, até 26 de outubro, tinham sido mortas 2.001 crianças com 12 anos ou menos, incluindo 615 com três anos de idade ou menos. No mesmo comunicado, o Exército israelita refere que os membros do Hamas dispararam mísseis antitanque, lançaram granadas e fizeram acionar artefactos explosivos.Médicos Sem Fronteiras apontam para mais de 20 mil feridos em GazaEgito vai receber feridos da Faixa de GazaExército israelita ataca 300 alvos na Faixa de Gaza e mata um dos comandantes do HamasIsrael.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Hamas diz que morreram 195 refugiados em ataques contra norte de GazaVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Hamas diz que morreram 195 refugiados em ataques contra norte de GazaO Governo do Hamas na Faixa de Gaza disse hoje que 195 pessoas foram mortas na sequência de bombardeamentos israelitas ocorridos na terça-feira e na quarta-feira e que atingiram o campo de refugiados de Jabaliya, o maior do enclave.
Baca lebih lajut »
Confrontos entre tropas israelitas e milicianos do Hamas no norte de GazaSegundo o ex&233;rcito de Israel, dezenas de elementos do Hamas foram mortos.
Baca lebih lajut »
Exército israelita acusa Hámas de ter apreendido combustível dos hospitais de GazaApresentou uma gravação áudio de uma conversa telefónica que ' confirma que o Hamas controla a distribuição de energia em Gaza', dizem os israelitas.
Baca lebih lajut »
Israel: Líder do Hamas acusa israelitas de massacres em Gaza para encobrir fracassosVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Líder do Hamas acusa israelitas de massacres em Gaza para encobrir fracassosIsmail Haniyeh afirma que não haverá estabilidade na região se os palestinianos não conquistarem a independência.
Baca lebih lajut »