Ao mesmo tempo, invocando o espírito de compaixão do Ramadão, o secretário-geral apelou à libertação imediata de todos os reféns.
Ao minuto: Montenegro insiste que"não é não", Chega quer ser Governo e PS promete"ser oposição"Ao mesmo tempo, invocando o espírito de compaixão do Ramadão, o secretário-geral apelou à libertação imediata de todos os reféns.O secretário-geral da ONU, António Guterres, apelou esta segunda-feira ao"silenciamento das armas" durante o período do Ramadão em Gaza e no Sudão.
"Os olhos do mundo estão a ver. Os olhos da história estão a ver. Não podemos desviar o olhar. Devemos agir para impedir mais mortes evitáveis", acrescentou. "O direito humanitário internacional está esfarrapado. E uma ameaça de ataque israelita a Rafah poderia mergulhar o povo de Gaza num círculo de inferno ainda mais profundo", salientou Guterres.
"Como disse um desses familiares: 'Não estamos aqui para receber condolências. Não estamos aqui por desculpas. Estamos aqui para ação imediata'. Isso é pedir muito? Devemos ouvir e prestar atenção a essas vozes. Civis desesperados precisam de ação imediata", reforçou o líder da ONU.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Guterres apela ao 'silenciamento das armas' durante Ramadão em Gaza e Sudão'Os olhos da história estão a ver'. Nesta segunda-feira, num pronunciamento à imprensa na sede da ONU, Guterres apelou a um cessar-fogo em Gaza e no Sudão, durante a época do Ramadão.
Baca lebih lajut »
PJ detém no Algarve brasileiro procurado por burlas de milhões de reais no BrasilVai aguardar extradi&231;&227;o em pris&227;o preventiva.
Baca lebih lajut »
Homem detido na Nazaré por insultar, cuspir e agredir polícia a murroDeten&231;&227;o aconteceu num estabelecimento de restaura&231;&227;o.
Baca lebih lajut »
Camião que transportava carros tomba no IC8 em Figueiró dos Vinhos. Trânsito cortadoN&227;o h&225; indica&231;&227;o de feridos.
Baca lebih lajut »
'Portugal está bloqueado e capturado por interesses'. Próximo Governo 'deverá durar meses'Portugal &233; mal gerido, n&227;o consegue convergir, est&225; dependente dos fundos europeus que s&227;o uma maldi&231;&227;o, os partidos s&227;o incapazes de aplicar reformas, mas o povo tamb&233;m n&227;o quer a mudan&231;a, &201; o retrato do pa&237;s, segundo o economista Nuno Palma, que n&227;o encontra solu&231;&245;es nos...
Baca lebih lajut »
Partidos congratulam-se com descida da abstençãoProje&231;&227;o indica uma previs&227;o de absten&231;&227;o nas elei&231;&245;es entre os 32% e os 46,5%.
Baca lebih lajut »