Sustentável. Ecológico. Responsável. Esta é a nova área temática do Expresso, onde discutimos um país económica, social e ambientalmente mais sustentável: Expresso | SER
Ana Santos Pinto, ex-secretária de Estado da Defesa, lembra que a mediação assenta no “pressuposto” da existência de “duas partes”. Ora, “isso não existe, o que existe é a absoluta necessidade de acautelar as consequências para a população palestiniana”, que é, “em boa parte, vítima da atividade terrorista do Hamas”, defende
“O Hamas teria perdido qualquer eleição em Gaza nos últimos 15 anos. Agora já não sei”: entrevista ao autor palestiniano Rashid KhalidiBe'eri, uma comunidade impregnada com o horror do Hamas: “Em nenhum lugar do mundo se viu tal coisa”, conta um voluntário Júlia Pinheiro: “Estou muito envergonhada por Portugal: tem cidades cheias de turistas e os seus habitantes estão na rua, a viver no carro”Júlia Pinheiro: “Estou muito envergonhada por Portugal: tem cidades cheias de turistas e os seus habitantes estão na rua, a viver no carro”
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Parlamento Europeu discute na próxima semana guerra no Médio Oriente e apoio à UcrâniaVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Parlamento Europeu discute guerra no Médio Oriente'O desprezível ataque' em Israel, após a ofensiva surpresa do movimento islamita palestiniano Hamas no dia 07 de outubro vai estar em discussão.
Baca lebih lajut »
Em Fátima, D. Américo Aguiar questiona quem beneficiará com conflito no Médio OrienteSiga a atualidade internacional, vídeos e notícias sobre o que se passa no Mundo. Guerras, conflitos políticos e catástrofes naturais.
Baca lebih lajut »
“Deslocar doentes é sentença de morte”: OMS deixa aviso sobre conflito no Médio OrienteConflito pode alastrar. Tensão na fronteira com o Líbano.
Baca lebih lajut »
Israel: Visita do enviado da China para o Médio Oriente para promover cessar-fogoO objetivo da visita de Zhai Jun é 'coordenar um cessar-fogo com as várias partes, proteger os civis, acalmar a situação e promover as conversações de paz'.
Baca lebih lajut »