O governador da província de Lipetsk russa afirmou que o grupo paramilitar Wagner entrou na região, a 340 quilómetros de Moscovo.
o grupo paramilitar Wagner entrou na região, a 340 quilómetros de Moscovo, às 15.00 de sábado, em Portugal.
As colunas do grupo paramilitar Wagner, que lançou uma rebelião armada contra a liderança militar russa, já estão na região de Lipetsk, informaram as autoridades locais. “O equipamento do grupo Wagner está a avançar no território da região de Lipetsk”, disse o governador local, Igor Artamonov, no canal Telegram.“estão a tomar todas as medidas necessárias para garantir a segurança da população”.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Líder do grupo Wagner acusa Rússia de atacar mercenários, Moscovo negaO líder do grupo Wagner garantiu ainda que irá retaliar por estes ataques que, segundo ele, foram ordenados pelo ministro da Defesa russo. O Exército russo já negou a realização de ataques contra acampamentos do grupo Wagner.
Baca lebih lajut »
Rússia: Ministério da Defesa britânico diz que grupo Wagner avança para Moscovo″Nas próximas horas, a lealdade das forças de segurança russas será fundamental para o desenvolvimento da crise″, refere o ministério
Baca lebih lajut »
Ministério da Defesa britânico diz que grupo Wagner avança para MoscovoO chefe do grupo paramilitar Wagner, Yevgeny Prigozhin, reivindicou hoje a ocupação de Rostov, cidade-chave no sul da Rússia para guerra na Ucrânia, e apelou a uma rebelião contra o comando militar russo, que acusou de atacar os seus combatentes.
Baca lebih lajut »