O grupo Luz Saúde comprou unidades de saúde no Algarve, Lisboa, Porto e Covilhã, segundo informação aos trabalhadores a que a Lusa teve acesso, que não indica os valores do negócio.
O grupo Luz Saúde comprou unidades de saúde no Algarve , Lisboa, Porto e Covilhã, segundo informação aos trabalhadores a que a Lusa teve acesso, que não indica os valores do negócio.Na informação interna, a Luz Saúde informou que fez um acordo com o fundo C2 MedCapital e passou a controlar novas unidades hospitalares no Algarve , na Covilhã e em Lisboa e Porto .
Este acordo entre a Luz Saúde e o C2 MedCapital está condicionado desde logo à `luz verde` da Autoridade da Concorrência, pelo que a previsão é que esteja concluído até ao final do primeiro trimestre de 2025. A Luz Saúde é detida pela Fidelidade que, por sua vez, é detida maioritariamente pelo grupo chinês Fosun International.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Luz Saúde assina acordo com C2 MedCapital e entra no AlgarveLuz Saúde assume quatro unidades no sul do país, localizadas entre Vilamoura e Tavira, e reforça em Lisboa, Porto e Covilhã. Acordo com C2 MedCapital sujeito à validação da Autoridade da Concorrência.
Baca lebih lajut »
Ministra da Saúde confirma prolongamento de horários nos centros de saúde no Natal e Ano NovoEm atualização
Baca lebih lajut »
Aprovada proposta para estudo sobre saúde mental dos profissionais de saúdeO Or&231;amento do Estado para 2025 contempla a elabora&231;&227;o de um novo Plano Nacional para Preven&231;&227;o do Suic&237;dio pela Coordena&231;&227;o Nacional das Pol&237;ticas de Sa&250;de Mental.
Baca lebih lajut »
Ministra da Saúde confiante na capacidade dos profissionais de saúdeAna Paula Martins, ministra da Saúde, exaltou a vocação e missão dos profissionais de saúde durante uma entrevista, destacando a importância do seu trabalho e a capacidade de enfrentar os desafios do inverno. Joana Bordalo e Sá, presidente da Fnam, reagiu afirmando que o problema não são as férias dos médicos, mas a falta de recursos humanos suficientes.
Baca lebih lajut »
Ex-diretora-geral da Saúde Graça Freitas nomeada provedora do utente no IPO LisboaEva Falcão, presidente do conselho de administração do IPO Lisboa, anunciou que a ex-diretora-geral da Saúde, Graça Freitas, será a nova provedora do utente. O IPO Lisboa também planeja a construção de um novo edifício de ambulatório, para melhorar a eficiência e humanização de seus serviços.
Baca lebih lajut »
Vice-presidente da Câmara de Lisboa otimista sobre soluções para habitação e saúdeO vice-presidente da Câmara de Lisboa, responsável por Finanças, afirma que passos significativos estão sendo dados para resolver os desafios da habitação e da saúde, além de acreditar na possibilidade de controlar o número de lojas de souvenirs. O quarto e último orçamento da Câmara, no valor de 1.359 milhões de euros, foca-se em transportes, habitação e educação. Apesar das dificuldades políticas, a execução dos orçamentos tem sido acima de 80%, indicando uma grande capacidade de concretização.
Baca lebih lajut »