Grupo Luz Saúde compra unidades de saúde em Lisboa, Algarve, Porto e Covilhã

Algarve Berita

Grupo Luz Saúde compra unidades de saúde em Lisboa, Algarve, Porto e Covilhã
CovilhãFidelidade
  • 📰 RTPNoticias
  • ⏱ Reading Time:
  • 20 sec. here
  • 4 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 18%
  • Publisher: 55%

O grupo Luz Saúde comprou unidades de saúde no Algarve, Lisboa, Porto e Covilhã, segundo informação aos trabalhadores a que a Lusa teve acesso, que não indica os valores do negócio.

O grupo Luz Saúde comprou unidades de saúde no Algarve , Lisboa, Porto e Covilhã, segundo informação aos trabalhadores a que a Lusa teve acesso, que não indica os valores do negócio.Na informação interna, a Luz Saúde informou que fez um acordo com o fundo C2 MedCapital e passou a controlar novas unidades hospitalares no Algarve , na Covilhã e em Lisboa e Porto .

Este acordo entre a Luz Saúde e o C2 MedCapital está condicionado desde logo à `luz verde` da Autoridade da Concorrência, pelo que a previsão é que esteja concluído até ao final do primeiro trimestre de 2025. A Luz Saúde é detida pela Fidelidade que, por sua vez, é detida maioritariamente pelo grupo chinês Fosun International.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

RTPNoticias /  🏆 18. in PT

Covilhã Fidelidade

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Luz Saúde assina acordo com C2 MedCapital e entra no AlgarveLuz Saúde assina acordo com C2 MedCapital e entra no AlgarveLuz Saúde assume quatro unidades no sul do país, localizadas entre Vilamoura e Tavira, e reforça em Lisboa, Porto e Covilhã. Acordo com C2 MedCapital sujeito à validação da Autoridade da Concorrência.
Baca lebih lajut »

Vice-presidente da Câmara de Lisboa otimista sobre soluções para habitação e saúdeVice-presidente da Câmara de Lisboa otimista sobre soluções para habitação e saúdeO vice-presidente da Câmara de Lisboa, responsável por Finanças, afirma que passos significativos estão sendo dados para resolver os desafios da habitação e da saúde, além de acreditar na possibilidade de controlar o número de lojas de souvenirs. O quarto e último orçamento da Câmara, no valor de 1.359 milhões de euros, foca-se em transportes, habitação e educação. Apesar das dificuldades políticas, a execução dos orçamentos tem sido acima de 80%, indicando uma grande capacidade de concretização.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-04-25 13:48:07