Sebastião Feyo defendeu que o Porto 'não é um condomínio privado' e que o consecutivo adiamento da conclusão das obras se reflete em prejuízos para as atividades económicas e munícipes.
O grupo de trabalho da Assembleia Municipal do Porto que acompanha os investimentos no transporte público mostrou, esta segunda-feira, preocupação com “o deslizar de prazos” de conclusão das obras do metro e a falta de informação partilhada com os munícipes.
Também o líder da bancada do movimento independente “Rui Moreira: Aqui Há Porto”, Raul Almeida, salientou que a vida dos cidadãos foi “terrivelmente afetada” pelas obras, criticando a Metro por não explicar “o porquê e o que vêm a seguir”. Pelo PSD, Miguel Corte Real comparou o trabalho desenvolvido pelo grupo a um “grito de indignação”, acusando a metro de “não ouvir os portuenses”.
“Encetamos a metro para que nas novas frentes tenha uma atitude diferente”, referiu, dizendo não acreditar “em milagres” relativamente às obras que ainda decorrem.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Sebastião Bugalho diz que liberdade de expressão falou mais alto no comício no Porto'Vi com agrado que havia uma defesa da liberdade de expressão', afirmou o cabeça de lista da Aliança Democrática às eleições europeias,«.
Baca lebih lajut »
Linha Rosa do Metro do Porto já vai com atraso de 700 diasGrupo de trabalho, criado por deliberação da AM do Porto, aponta falhas na gestão das obras da Metro do Porto, o não cumprimento dos prazos e a não compensação de comerciantes lesados.
Baca lebih lajut »
'Porto, por Marta', uma viagem entre o real e o imaginário na cidade do PortoA Irmandade dos Cl&233;rigos inaugurou esta ter&231;a-feira a exposi&231;&227;o "Porto, por Marta". Uma viagem pela cidade do Porto, entre o real e o imagin&225;rio, da autoria da arquiteta Marta Vilarinho de Freitas.
Baca lebih lajut »
Metro do Porto vai reforçar circulação na noite de São JoãoEm 2023, a procura pelo serviço do metro na noite de 23 de junho 'materializou-se em 139 mil validações adicionais e, agora, a expectativa é que um número idêntico seja atingido'.
Baca lebih lajut »
Metro do Porto vai reforçar circulação na noite de São JoãoO reforço de circulação contempla viagens em veículos duplos e operação contínua em todas as linhas, exceto na Linha Violeta, que encerrará no horário normal, à 1h00.
Baca lebih lajut »
Metro do Porto vai reforçar circulação na noite de São JoãoLinha Violeta (E) vai funcionar em horário normal.
Baca lebih lajut »