Espaço será de matriz generalista, irá operar no espaço da televisão por cabo e deverá ser lançado ainda este ano.
O grupo Media Capital, que detém a TVI e a CNN , está a preparar o lançamento ainda este ano de um novo canal generalista na televisão por cabo que visa concorrer com a CMTV, que lidera as audiências neste espaço. O novo canal resulta da transformação e relançamento da TVI Ficção, que passa a ser um misto de informação e entretenimento.
Nuno Santos, director da CNN Portugal, confirmou ao PÚBLICO que o pedido de licença para o exercício de actividade de um novo canal de televisão a operar no cabo já deu entrada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social., onde era afirmado que, caso este novo espaço avance, será dirigido por Hugo Andrade.
Nuno Santos, na altura, afirmou ao PÚBLICO que estas alterações visavam celebrar o ano e meio de nascimento do canal. Ainda assim, estava anunciado para breve oCorreio da ManhãO Now, que apresentou, entre outros, António Costa e Rui Rio como principais comentadores do canal, não conseguiu até ao momento ficar perto de “morder as canelas” à SICN e à líder CNN.
O grupo Media Capital, liderado pelo empresário Mário Ferreira, detém, além da TVI, em sinal aberto, e da CNN no cabo, a TVI Reality e a TVI Ficção, e em breve será “remodelado”, devendo mudar de nome.
Televisão Media TVI Media Capital CNN Informação
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Governo cria grupo que vai definir estratégia para assegurar disponibilidade de águaGrupo de trabalho vai ser liderado pelo presidente do Grupo Águas de Portugal, António Carmona Rodrigues.
Baca lebih lajut »
Media Capital transforma TVI Ficção em canal generalistaO novo canal será dirigido por Hugo Andrade e deve arrancar ainda no verão.
Baca lebih lajut »
Relação anula absolvição da TVI e de ex-diretor no processo sobre a resolução do BanifCaso sobre notícia de que estaria tudo preparado para o fecho do banco e podia haver perdas para acionistas e depositantes foi reaberto. Tribunal diz que houve omissão de pronúncia na sentença.
Baca lebih lajut »
Relação anula absolvição da TVI e de ex-diretorO caso é referente à divulgação de uma notícia sobre o banco Banif ser alvo de uma medida de resolução. A decisão terá agora de regressar ao Juízo Central Criminal de Lisboa para ser reformulada.
Baca lebih lajut »
Relação anula absolvição da TVI e de ex-diretor no processo sobre a resolução do BanifEm causa está a notícia divulgada em dezembro de 2015 de que estaria tudo preparado para o fecho do banco e que poderia haver perdas para acionistas e depositantes acima dos 100 mil euros.
Baca lebih lajut »
Relação anula absolvição da TVI e de ex-diretor no processo sobre a resolução do BanifA decis&227;o ter&225; agora de regressar ao Ju&237;zo Central Criminal de Lisboa para ser reformulada.
Baca lebih lajut »