Greve dos funcionários judiciais adia julgamento de ex-ministro Manuel Pinho no caso EDP

Indonesia Berita Berita

Greve dos funcionários judiciais adia julgamento de ex-ministro Manuel Pinho no caso EDP
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 Renascenca
  • ⏱ Reading Time:
  • 24 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 13%
  • Publisher: 83%

A próxima sessão está agendada para sexta-feira sendo que a greve dos funcionários judiciais continua.

Olá, para continuar a ler os nossos conteúdos e garantir o acesso aos melhores sites portugueses faça já o seu registo.

A próxima sessão está agendada para sexta-feira, dia 6 de outubro, dia em que se mantém a greve dos funcionários judiciais. A mulher, Alexandra Pinho, será julgada por um crime de branqueamento e outro de fraude fiscal, em coautoria material com o marido e Ricardo Salgado vai a julgamento por um crime de corrupção ativa para ato ilícito, um crime de corrupção ativa e outro de branqueamento de capitais.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

Renascenca /  🏆 5. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Madeira SAD apurado para a próxima fase na EuropaMadeira SAD apurado para a próxima fase na EuropaJ&225; o SIR 1.&186; Maio/ADA CjB est&225; eliminado.
Baca lebih lajut »

Fenprof. Nova proposta do Governo 'não honra' a formação de professoresFenprof. Nova proposta do Governo 'não honra' a formação de professoresM&225;rio Nogueira aponta que Governo est&225; mais preocupado em "resolver o problema da falta de professores rapidamente". O projeto de decreto-lei apresentado aos sindicatos prev&234; que os estagi&225;rios voltem a ter est&225;gios remunerados.
Baca lebih lajut »

Inverno terá em funcionamento pleno 27 de 41 maternidades em Portugal continentalInverno terá em funcionamento pleno 27 de 41 maternidades em Portugal continentalSegundo informa&231;&227;o divulgada pela DE-SNS, a regi&227;o Norte ter&225; 13 maternidades em funcionamento pleno, a regi&227;o centro ter&225; seis em funcionamento pleno e uma com dias de encerramento agendados e a regi&227;o de Lisboa e Vale do Tejo ter&225; quatro maternidades a funcionar em pleno, oito com dias de encerramento agendados, uma maternidade deslocalizada por obras e tr&234;s maternidades do setor privado, em regime de conven&231;&227;o com o SNS, com orienta&231;&227;o de gr&225;vidas a ser efetuado pelo Centro de Orienta&231;&227;o de Doentes Urgentes do INEM.
Baca lebih lajut »

Manuel Pinho faz ultimato e ameaça faltar a julgamentoManuel Pinho faz ultimato e ameaça faltar a julgamentoEx-ministro pediu para dormir na casa da filha na véspera de ir a tribunal. Vive em Braga e está em prisão domiciliária.
Baca lebih lajut »

Julgamento de Manuel Pinho e Ricardo Salgado no caso EDP começa hojeJulgamento de Manuel Pinho e Ricardo Salgado no caso EDP começa hojeManuel Pinho, em prisão domiciliária, é acusado de um crime de corrupção passiva para ato ilícito, outro de corrupção passiva, um crime de branqueamento de capitais e um crime de fraude fiscal.
Baca lebih lajut »

Adiado julgamento de Manuel Pinho e Ricardo Salgado no caso EDPAdiado julgamento de Manuel Pinho e Ricardo Salgado no caso EDPEm atualização
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-28 12:33:46