A próxima sessão está agendada para sexta-feira sendo que a greve dos funcionários judiciais continua.
Olá, para continuar a ler os nossos conteúdos e garantir o acesso aos melhores sites portugueses faça já o seu registo.
A próxima sessão está agendada para sexta-feira, dia 6 de outubro, dia em que se mantém a greve dos funcionários judiciais. A mulher, Alexandra Pinho, será julgada por um crime de branqueamento e outro de fraude fiscal, em coautoria material com o marido e Ricardo Salgado vai a julgamento por um crime de corrupção ativa para ato ilícito, um crime de corrupção ativa e outro de branqueamento de capitais.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Madeira SAD apurado para a próxima fase na EuropaJ&225; o SIR 1.&186; Maio/ADA CjB est&225; eliminado.
Baca lebih lajut »
Fenprof. Nova proposta do Governo 'não honra' a formação de professoresM&225;rio Nogueira aponta que Governo est&225; mais preocupado em "resolver o problema da falta de professores rapidamente". O projeto de decreto-lei apresentado aos sindicatos prev&234; que os estagi&225;rios voltem a ter est&225;gios remunerados.
Baca lebih lajut »
Inverno terá em funcionamento pleno 27 de 41 maternidades em Portugal continentalSegundo informa&231;&227;o divulgada pela DE-SNS, a regi&227;o Norte ter&225; 13 maternidades em funcionamento pleno, a regi&227;o centro ter&225; seis em funcionamento pleno e uma com dias de encerramento agendados e a regi&227;o de Lisboa e Vale do Tejo ter&225; quatro maternidades a funcionar em pleno, oito com dias de encerramento agendados, uma maternidade deslocalizada por obras e tr&234;s maternidades do setor privado, em regime de conven&231;&227;o com o SNS, com orienta&231;&227;o de gr&225;vidas a ser efetuado pelo Centro de Orienta&231;&227;o de Doentes Urgentes do INEM.
Baca lebih lajut »
Manuel Pinho faz ultimato e ameaça faltar a julgamentoEx-ministro pediu para dormir na casa da filha na véspera de ir a tribunal. Vive em Braga e está em prisão domiciliária.
Baca lebih lajut »
Julgamento de Manuel Pinho e Ricardo Salgado no caso EDP começa hojeManuel Pinho, em prisão domiciliária, é acusado de um crime de corrupção passiva para ato ilícito, outro de corrupção passiva, um crime de branqueamento de capitais e um crime de fraude fiscal.
Baca lebih lajut »
Adiado julgamento de Manuel Pinho e Ricardo Salgado no caso EDPEm atualização
Baca lebih lajut »