Transportes: Greve “ampla” e sem fim à vista justifica dimensão dos serviços mínimos
A extensão dos serviços mínimos decretados pelo Governo gerou críticas dos motoristas em protesto, mas não só.
A própria federação do sector , que tem vindo a ser elogiada pelo Governo pela sua postura na negociação colectiva com os patrões , considerou tratarem-se de “serviços máximos” que podem constituir uma ameaça ao direito à greve vertido na Constituição. Para os especialistas de direito laboral ouvidos pelo PÚBLICO, a amplitude do protesto marcado para dia 12 e a sua natureza interminável justificam a acção do Governo.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Greve. Patrões, governo e Marcelo tentam travar motoristasCinco empresas transportadoras, entre elas a J. Barroso e a Atlantic Cargo, pedem que greve dos camionistas agendada para dia 12 seja considerada ilegal pelo Tribunal do Trabalho de Lisboa.
Baca lebih lajut »
Governo fala ao pa\u00eds sobre a greve dos motoristas \u00e0s 18 horas
Baca lebih lajut »
Governo dá conferência de imprensa esta tarde sobre greve dos motoristasMotoristas entregaram um pré-aviso de greve com início marcado para segunda-feira.
Baca lebih lajut »
Governo dá conferência de imprensa às 18h00 sobre greve dos motoristas de matérias perigosas
Baca lebih lajut »
Governo fixa serviços mínimos para a greve dos motoristas de 50% a 75%Conferência de imprensa conjunta com o ministro do Trabalho, Vieira da Silva, o ministro do Ambiente, João Matos Fernandes e o secretário de Estado das Infra-estruturas, Jorge Delgado
Baca lebih lajut »