Proposta passa o suplemento dos atuais 100 para 400 euros
O Governo propôs nesta terça-feira um aumento de 300 euros no suplemento de risco da PSP e GNR, valor que será pago de forma faseada até 2026, passando o suplemento dos atuais 100 para 400 euros.
Inicialmente, a ministra da Administração Interna, Margarida Blasco, começou por se reunir com os sete sindicatos da PSP, mas ao fim da tarde as cinco associações da GNR juntaram-se à reunião, estando reunidos em conjunto. "O SIAP não concorda e ao não concordar não pode continuar na mesa de negociações", disse, admitindo formas de luta no futuro. Carlos Torres sublinhou que o SIAP não concorda que"um segurança da Polícia Judiciária ganhe mais de suplemento de missão do que um polícia da PSP".
A ministra continua reunida, num encontro que começou por volta das 17h30, com quatro sindicatos da PSP e cinco associações da GNR. Esta é a quarta proposta que a ministra da Administração Interna apresenta aos sindicatos da PSP e associações da GNR.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Governo propõe aumento de 300 euros aos polícias, a serem pagos até 2026Esta é a quarta proposta que a ministra da Administração Interna apresenta aos sindicatos da PSP e associações da GNR.
Baca lebih lajut »
Governo propõe aumento de 300 euros aos polícias, a serem pagos até 2026Alguns sindicatos j&225; rejeitaram a proposta da ministra da Administra&231;&227;o Interna.
Baca lebih lajut »
Governo propõe aumento de 300 euros aos polícias, pagos até 2026Alguns sindicatos j&225; rejeitaram a proposta da ministra da Administra&231;&227;o Interna.
Baca lebih lajut »
Governo quer proposta sobre gestão da nova ponte e ligação a Madrid até meados de 2026O executivo pediu às Infraestruturas de Portugal para concluir os estudos da nova ponte do Tejo e da ligação de alta velocidade entre Lisboa e Madrid, no âmbito das acessibilidades rodoviárias.
Baca lebih lajut »
Governo quer proposta sobre gestão da nova ponte e ligação a Madrid até meados de 2026O Governo quer que a Infraestruturas de Portugal apresente até ao fim de junho de 2026 uma proposta fundamentada relativamente ao modelo de contratação e de gestão da terceira travessia do Tejo e da linha de alta velocidade Lisboa-Poceirão-Évora.
Baca lebih lajut »
Diplomas sobre aeroporto e nova ponte sobre o Tejo publicados em Diário da RepúblicaGoverno quer proposta sobre gestão da ligação a Madrid até meados de 2026.
Baca lebih lajut »