O concurso tem um investimento de 99,75 milhões de euros e foi lançado, em 31 de julho, através do Fundo Ambiental.
Uma visão económica e política do país e do mundo. Exclusiva. Com assinatura. Só os membros desta comunidade têm acesso. Para decidir de forma informada, e antes dos outros. Não queremos assinantes, queremos membros ativos da comunidade.
, sendo que as candidaturas tinham de ser submetidas no portal desta entidade, inicialmente, até ao dia 2 de setembro, prazo que agora foi prolongado por sete dias. A iniciativa visa acelerar a transição energética em Portugal, instalando pelo menos 500 megawatts de capacidade de armazenamento de energia na rede elétrica até 2025, como previsto no Plano de Recuperação e Resiliência .
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Fundo Ambiental inicia pagamentos do programa Edifícios Mais SustentáveisO Fundo Ambiental começou a reembolsar os beneficiários do programa Edifícios Mais Sustentáveis de 2023, anunciou hoje o Ministério do Ambiente e Energia, recordando que os pagamentos deveriam ter arrancado em janeiro.
Baca lebih lajut »
Fundo Ambiental começa a pagar programa de 30 milhões para Edifícios Mais SustentáveisO Governo diz que encontrou cerca de 78 mil candidaturas a apoios por analisar, devido à falta de recursos humanos na equipa de gestão do Fundo Ambiental.
Baca lebih lajut »
Fundo Ambiental inicia pagamentos do programa Edifícios Mais SustentáveisO Fundo Ambiental come&231;ou a reembolsar os benefici&225;rios do programa Edif&237;cios Mais Sustent&225;veis de 2023, anunciou hoje o Minist&233;rio do Ambiente e Energia, recordando que os pagamentos deveriam ter arrancado em janeiro.
Baca lebih lajut »
Fundo Ambiental inicia pagamentos do programa Edifícios Mais SustentáveisOs pagamentos do programa Edifícios Mais Sustentáveis de 2023 estavam em atraso. Os reembolsos começaram a ser feitos esta sexta-feira. São 30 milhões de euros.
Baca lebih lajut »
Parlamento de Cabo Verde aprova criação do Fundo Climático AmbientalO parlamento de Cabo Verde aprovou hoje a criação do Fundo Climático e Ambiental (FCA), que nasce a partir de 12 milhões de euros convertidos da dívida a Portugal.
Baca lebih lajut »
Governo lança concurso de 100 milhões de euros para armazenamento de energiaCandidaturas têm de ser submetidas no portal do Fundo Ambiental até 2 de setembro.
Baca lebih lajut »