O ministro dos Assuntos Parlamentares, Pedro Duarte, apresenta em breve o plano para os media e uma das medidas prováveis é o fim da publicidade da RTP, que valeu 21,7 milhões em 2023.
Uma visão económica e política do país e do mundo. Exclusiva. Com assinatura. Só os membros desta comunidade têm acesso. Para decidir de forma informada, e antes dos outros. Não queremos assinantes, queremos membros ativos da comunidade.
Já no final de agosto, na Universidade de verão do PSD, o ministro dos Assuntos Parlamentares com a tutela da comunicação social, Pedro Duarte, admitiu, a custo, que o fim da publicidade na RTP “merece ser equacionado”, mas não se comprometeu com qualquer sentido de decisão.
Entretanto, já no final de maio, a discussão sobre o financiamento da RTP ocupou grande parte do Estado da Nação dos Media, debate organizado pela APCD no âmbito do 33.º Congresso das Comunicações. ”, afirmou o CEO da empresa dona da CMTV e da Now. “Fazemos o negócio dos media à imagem da realidade do mercado que temos, e não tenho visto uma otimização dos custos da RTP, ajustada a esta mesma realidade”, acrescentou.
“Quando discutimos as receitas de publicidade e de financiamento público, estamos a discutir como se pagam os custos operacionais trazer a RTP para o 2.º quartil do século XXI e antecipar o que aí vem, ir ao encontro de novos públicos e adaptar o modelo de televisão ao que é hoje em diaincentivos ao jornalismo e aos jornalistas, que é uma profissão que está em risco” e, finalmente, o quarto pilar relaciona-se com o “combate à desinformação e com a literacia
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Ministro dos Assuntos Parlamentares diz que Governo 'está disponível' para cederO ministro dos Assuntos Parlamentares assegurou este s&225;bado que o Governo "est&225; dispon&237;vel" para "negociar e ceder" na proposta de Or&231;amento do Estado
Baca lebih lajut »
Pedro Duarte: Governo apostado num encontro a “meio caminho” com PS sobre IRC e IRSMinistro dos Assuntos Parlamentares sublinha “humildade” do Governo e avisa que país ficará “pior” com duodécimos.
Baca lebih lajut »
Ministro dos Assuntos Parlamentares ameaça romper negociações se oposição quiser desvirtuar OEO Presidente da República vai dissolver outra vez o Parlamento se o Orçamento do Estado do ano que vem chumbar na Assembleia da República. É o Plano B em coerência com o que fez em 2021, embora garanta acreditar que o documento acabará viabilizado.
Baca lebih lajut »
'Acredito verdadeiramente que esta contraproposta é irrecusável', afirma o ministro dos Assuntos ParlamentaresO ministro dos Assuntos Parlamentares esteve na RTP3, no 360, onde falou sobre a contraproposta do governo às medidas do PS. Pedro Duarte afirmou que acredita que o país está mais longe de eleições antecipadas e que a contraproposta feita pelo Governo é 'verdadeiramente irrecusável'.
Baca lebih lajut »
'Acredito que esta contraproposta é irrecusável', afirma o ministro dos Assuntos ParlamentaresO ministro dos Assuntos Parlamentares esteve na RTP3, no 360, onde falou sobre a contraproposta do governo às medidas do PS. Pedro Duarte afirmou que acredita que o país está mais longe de eleições antecipadas e que a contraproposta feita pelo Governo é 'verdadeiramente irrecusável'.
Baca lebih lajut »
Todos, todos, todos: Governo em peso nas jornadas parlamentares do PSDOs 17 ministros e Lu&237;s Montenegro v&227;o participar na pr&243;xima semana nas jornadas parlamentares, dedicadas ao or&231;amento do Estado para 2025.
Baca lebih lajut »