Governo português aprova prémio para jovens que concluam o ensino superior e trabalhem em Portugal

Educação Berita

Governo português aprova prémio para jovens que concluam o ensino superior e trabalhem em Portugal
PortugalEnsino SuperiorPropinas
  • 📰 expresso
  • ⏱ Reading Time:
  • 19 sec. here
  • 7 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 28%
  • Publisher: 73%

O Conselho de Ministros aprovou o decreto-lei que cria um “prémio”, atribuído aos jovens que concluam o ensino superior e fiquem a trabalhar em Portugal: assim vai funcionar a já prometida devolução das propinasque será atribuído aos jovens que concluam a sua formação no ensino superior e fiquem a trabalhar em Portugal. Trata-se da já prometidaO Orçamento do Estado para 2024 (OE2024) prevê que o valor das propinas não sofra quaisquer alterações, mas os estudantes poderão ser beneficiados de outra forma, desde que fiquem a trabalhar em Portugal depois de terminarem o curso. Costa em Évora, a falar para os jovens e a responder ao pacote fiscal apresentado pelo PSD em agosto

O Conselho de Ministros aprovou o decreto-lei que cria um “ prémio ”, atribuído aos jovens que concluam o ensino superior e fiquem a trabalhar em Portugal : assim vai funcionar a já prometida devolução das propinasque será atribuído aos jovens que concluam a sua formação no ensino superior e fiquem a trabalhar em Portugal .

Trata-se da já prometidaO Orçamento do Estado para 2024 (OE2024) prevê que o valor das propinas não sofra quaisquer alterações, mas os estudantes poderão ser beneficiados de outra forma, desde que fiquem a trabalhar em Portugal depois de terminarem o curso. Costa em Évora, a falar para os jovens e a responder ao pacote fiscal apresentado pelo PSD em agost

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

expresso /  🏆 8. in PT

Portugal Ensino Superior Propinas Jovens Prémio

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Conselho de Ministros aprova criação de mercado voluntário de carbono em PortugalConselho de Ministros aprova criação de mercado voluntário de carbono em PortugalO Conselho de Ministros aprovou esta quinta-feira o decreto-lei que institui o mercado voluntário de carbono em Portugal e estabelece as respetivas regras para o seu funcionamento, anunciou o Governo em comunicado.
Baca lebih lajut »

Galamba terá apresentado diplomas feitos por advogados privados ao Conselho de MinistrosGalamba terá apresentado diplomas feitos por advogados privados ao Conselho de MinistrosOs cinco detidos no &226;mbito deste processo s&227;o suspeitos de influenciar o conte&250;do normativo de atos do Governo, visando sobretudo o que eram emitidos por Jo&227;o Galamba.
Baca lebih lajut »

Conselho de Ministros reúne em São Bento durante a manhã desta quinta-feiraConselho de Ministros reúne em São Bento durante a manhã desta quinta-feiraSiga os programas de análise e opinião e os debates da SIC Notícias.
Baca lebih lajut »

Conselho de Ministros aprova subida do salário mínimo e aumentos na função pública para 2024Conselho de Ministros aprova subida do salário mínimo e aumentos na função pública para 2024Horas antes de Marcelo Rebelo de Sousa dar a conhecer a sua decisão sobre a crise política, o Governo acelera a aprovação da subida do salário mínimo para 820 euros e os aumentos na função pública.
Baca lebih lajut »

Conselho de Ministros aprova aumento do salário mínimo para €820 e aumentos na Função PúblicaConselho de Ministros aprova aumento do salário mínimo para €820 e aumentos na Função PúblicaSustentável. Ecológico. Responsável. Esta é a nova área temática do Expresso, onde discutimos um país económica, social e ambientalmente mais sustentável: Expresso | SER
Baca lebih lajut »

Conselho de Ministros aprova investimento de 527,3 milhões de euros na Linha VioletaConselho de Ministros aprova investimento de 527,3 milhões de euros na Linha VioletaO Conselho de Ministros aprovou esta quinta-feira a autorização de despesa relativamente à construção da linha de metro que ligará à superfície os concelhos de Loures e Odivelas (Linha Violeta), num investimento total de 527,3 milhões de euros.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-26 20:07:15