O Executivo sublinhou que o novo provedor 'tem uma vasta experiência em cargos de administração', tendo já ocupado cargos na área social, nomeadamente como vice-presidente da Cruz Vermelha.
O Executivo sublinhou que o novo provedor “tem uma vasta experiência em cargos de administração”, tendo já ocupado cargos na área social, nomeadamente como vice-presidente da Cruz Vermelha.
Paulo Alexandre Sousa, conforme indica o Exeutivo, “tem uma vasta experiência em cargos de administração”, tendo já ocupado cargos na área social, nomeadamente como vice-presidente da Cruz Vermelha.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Paulo Alexandre Sousa é o novo provedor da Santa Casa da Misericórdia de LisboaA ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social anunciou esta quinta-feira o nome do novo provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. A decisão foi conhecida durante a audição parlamentar de Maria do Rosário Palma Ramalho sobre a exoneração de Ana Jorge, a antiga provedora.
Baca lebih lajut »
Paulo Alexandre Sousa é o novo provedor Santa CasaLicenciado em gestão de empresas e pós-graduado em gestão bancária e em estratégias de exportação, Paulo Alexandre Sousa foi vice-presidente da CVP e é o novo provedor da Santa Casa.
Baca lebih lajut »
Paulo Alexandre Sousa vai ser o novo provedor da Santa Casa da Misericórdia de LisboaInformação foi revelada pela ministra do Trabalho, solidariedade e Segurança Social, esta quinta-feira.
Baca lebih lajut »
Paulo Alexandre Sousa é o novo provedor da Santa Casa de LisboaAn&250;ncio realizado na audi&231;&227;o no Parlamento. Maria do Ros&225;rio Ramalho estava a prestar esclarecimentos aos deputados acerca da exonera&231;&227;o de Ana Jorge.
Baca lebih lajut »
Paulo Alexandre Sousa é o novo provedor da Santa CasaAn&250;ncio realizado na audi&231;&227;o no Parlamento.
Baca lebih lajut »
Governo escolhe economista Paulo Sousa para provedor da Santa Casa de LisboaA administração da SCML foi exonerada a 29 de abril passado, tendo a ministra Maria do Rosário Ramalho justificado a decisão de afastar Ana Jorge e a sua equipa por uma 'total inação' face à situação financeira na instituição.
Baca lebih lajut »