O ministro da Presidência não explica se o Governo vai enviar o diploma para o Constitucional, caso o Presidente não o faça.
O ministro da Presidência, António Leitão Amaro, fala à imprensa durante o briefingue da reunião de Conselho de Ministros, no palácio de São BentoO ministro da Presidência não explica se o Governo vai enviar o diploma para o Constitucional, caso o Presidente não o faça.
António Leitão Amaro, acrescenta que, no setor empresarial do Estado, a reforma será para ganhar transparência e não se compromete com fusões ou extinções. Já em relação aos institutos públicos revela que alguns poderão voltar para a Administração direta do Estado. Relativamente ao edificado do Estado, que começa a ser libertado com a passagem, já esta segunda-feira, de parte dos ministérios para o Campus XXI, o ministro da Presidência acrescenta que no final do verão será apresentado um pacote que vai permitir identificar o destino a dar aos edifícios e quais poderão ser usados para habitação a preços controlados.
Governo resiste a baixar IRS este ano: Montenegro aposta na inconstitucionalidade e pressiona Marcelo
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
'Governo tem de querer envolver o Parlamento e a oposição', diz Pedro Nuno SantosPara o líder do PS, partido mais votado nas eleições europeias, 'é muito claro que os portugueses não gostaram da forma como o Governo foi lidando com o parlamento e a oposição'.
Baca lebih lajut »
Pedro Nuno Santos acusa Governo de 'esconder problemas para debaixo do tapete'No fecho da campanha para as europeias, o l&237;der do PS acusa o executivo de Lu&237;s Montenegro de apresentar planos e medidas, mas sem prazos nem custos. Pedro Nuno Santos apela ao voto para “dizer n&227;o &224; arrog&226;ncia da direita".
Baca lebih lajut »
Pedro Nuno Santos acusa Governo de varrer problemas para debaixo do tapete[em atualiza&231;&227;o]
Baca lebih lajut »
Pedro Nuno Santos: Governo não resolve os problemas, só 'garante que saem dos noticiários'No último dia de campanha, Montenegro disse acreditar em 'vitória substancial' nas eleições europeias e garante estabilidade na governação. Bugalho e Temido já fizeram os últimos discursos.
Baca lebih lajut »
Bugalho aponta a Pedro Nuno Santos, o 'fazedor que quando esteve no Governo nada se fez'Num com&237;cio em Famalic&227;o, que juntou cerca de um milhar de pessoas, Sebasti&227;o Bugalho deixou tamb&233;m uma nota aos mais pessimistas, que consideram "imposs&237;vel a AD ganhar estas elei&231;&245;es europeias"
Baca lebih lajut »
Pedro Nuno Santos diz que Marcelo 'partilha do mesmo diagnóstico errado' do Governo sobre migraçõesNa opini&227;o do l&237;der do PS, se se quiser "regular de forma mais eficiente as entradas em Portugal &233; de facto atrav&233;s da transforma&231;&227;o do perfil da economia".
Baca lebih lajut »