António Leitão Amaro alertou que a abertura ao diálogo com outros partidos não poderá desvirtuar 'a coerência do programa de Governo'.
Procuradora questiona Pessegueiro se "quanto queres em bifes?" era código para dinheiro. Saiba o que disse"Muito dinheiro em jogo": Castelo Branco pode ter direito a fortuna após divórcio ou morte de BettyMulher-polícia aperta pescoço ao namorado, também polícia.
"Naturalmente que é profundamente tentador estar a comentar posições de cada líder ou cada dirigente partidário, mesmo quando elas mudam de semana para semana ou quando elas variam entre o líder e outros dirigentes partidários, é profundamente tentador. Mas a nossa posição não é essa. Não é de transformar isto num folclore de discussão e de tática", afirmou.
No entanto, alertou, essa abertura ao diálogo não poderá desvirtuar"a coerência do programa de Governo". "O nosso compromisso é fazer isso acontecer, com lealdade ao exercício negocial. A resposta ao partido A, a resposta ao partido B, às suas preocupações, às várias gradações, de como se pronunciam sobre cada tema, será dada ali", disse, referindo-se às reuniões de terça-feira com os partidos.
Ministro (Governo) Orçamento Parlamento António Leitão Amaro Partido Socialista Pedro Nuno Santos Joaquim Miranda Sarmento Luís Montenegro
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Montenegro assume luta contra corrupção como prioridade e insiste no IRS jovem e descida do IRCLuís Montenegro recandidatou-se à liderança do partido e apresentou moção com estratégia.
Baca lebih lajut »
André Ventura admite aprovar propostas sobre IRC e IRS se forem autónomasAndr&233; Ventura salientou, contudo, que "j&225; n&227;o h&225; condi&231;&245;es" para um entendimento or&231;amental com o Governo e confirmou que enviou uma carta ao primeiro-ministro a dar conta de que as negocia&231;&245;es "estavam suspensas", &224; qual n&227;o teve ainda resposta.
Baca lebih lajut »
Revisão da retenção na fonte do IRS é preocupação do Governo com o curto prazoO líder do PS, Pedro Nuno Santos, considera que a revisão das tabelas de retenção da fonte do IRS, já em 2024, decidida pelo Governo, demonstra que o executivo está preocupado com o curto prazo.
Baca lebih lajut »
'Pode ter ido longe demais': Oposição critica Governo por novas tabelas do IRSAté ao final do ano, todos os trabalhadores dependentes e pensionistas que pagam IRS vão descontar menos. Já foram publicadas as novas tabelas de retenção na fonte.
Baca lebih lajut »
Atrasos no IRS: Governo diz que não há um problema 'global'O Governo admite que há problemas com algumas declarações de IRS, mas não fala em números nem quais os anexos que podem estar a causar atrasos. O ministro da Presidência diz apenas que globalmente está a correr tudo bem.
Baca lebih lajut »
PS traça linhas vermelhas para aprovar OrçamentoPedro Nuno Santos recusa viabilizar novos regimes para o IRS e o IRC que o Governo quer ver aprovados.
Baca lebih lajut »