O primeiro-ministro britânico afirmou hoje que o governo tem 'um plano que vai funcionar' para baixar a inflação de 8,7% no Reino Unido, apoiando o Banco de Inglaterra na subida das taxas de juro para 5%.
O primeiro-ministro britânico afirmou hoje que o governo tem"um plano que vai funcionar" para baixar a inflação de 8,7% no Reino Unido, apoiando o Banco de Inglaterra na subida das taxas de juro para 5%.O primeiro-ministro britânico afirmou hoje que o governo tem"um plano que vai funcionar" para baixar a inflação de 8,7% no Reino Unido, apoiando o Banco de Inglaterra na subida das taxas de juro para 5%.
"Acredito que o historial do Banco de Inglaterra, incluindo o do governador [Andrew Bailey], durante um longo período de tempo, tem sido apoiado por uma gestão adequada da inflação e as pessoas devem estar confiantes de que esta descerá para o objetivo [de 2%]", indicou. O presidente do Conselho de Administração admitiu que a decisão de aumentar as taxas de juro foi difícil e"pouco popular", embora tenha dito que"é a coisa certa para o país a longo prazo".
Neste sentido, o líder do partido conservador deu ainda nota de que"devemos ter muito claro que o que prejudica os cidadãos, o que causa desafios na sua vida quotidiana e nos seus orçamentos, é a inflação".
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Governo britânico tem um 'plano que vai funcionar' para baixar a inflaçãoO primeiro-ministro britânico afirmou hoje que o governo tem 'um plano que vai funcionar' para baixar a inflação de 8,7% no Reino Unido, apoiando o Banco de Inglaterra na subida das taxas de juro para 5%.
Baca lebih lajut »
PM britânico com plano para baixar inflaçãoO primeiro-ministro britânico avançou este domingo que o governo tem 'um plano que vai funcionar” para baixar a inflação de 8,7% no Reino Unido.
Baca lebih lajut »
Grupo Wagner suspende movimento após falar com LukashenkoJoe Biden, conversou com o homólogo francês, Emmanuel Macron, e com os governantes de Alemanha, Olaf Scholz, e Reino Unido, Rishi Sunak, sobre a rebelião na Rússia, anunciou a Casa Branca.
Baca lebih lajut »
BE pede presença de presidente do Banco Central Europeu no Parlamento para discutir jurosMariana Mortágua defende quota de 25% da nova construção para habitação a custos controlados, mais regras para o alojamento local, e uma moratória para todos os novos empreendimentos turísticos.
Baca lebih lajut »