No próximo ano, os contribuintes poderão entregar até 1% do imposto para apoiar entidades solidárias, caso a proposta passe pelo crivo do Parlamento.
Uma visão económica e política do país e do mundo. Exclusiva. Com assinatura. Só os membros desta comunidade têm acesso. Para decidir de forma informada, e antes dos outros. Não queremos assinantes, queremos membros ativos da comunidade.
Esta proposta de lei, se passar pelo crivo do Parlamento, vai significar menos “40 milhões de euros” de receita para o Estado, em 2025a medida terá um custo de “40 milhões de euros” que vão reforçar o “setor social, ambiental e cultural”a consignação do IRS permite doar a uma instituição, uma parte do imposto que iria reverter a favor do Estado, não tendo qualquer custo para o contribuinte.“, indicou.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Parlamento discute hoje propostas do Governo e dos partidos de alteração ao IRSProposta do Governo, aprovada pelo Conselho de Ministros no final da semana passada, contempla uma redução de taxas entre 0,25 e 3 pontos percentuais até ao 8.º escalão de rendimento.
Baca lebih lajut »
Proposta do Governo de baixar o IRS não vai ser votada no ParlamentoAnúncio foi feito por Hugo Soares.
Baca lebih lajut »
Governo finta Parlamento na discussão do IRSSocialistas, comunistas e bloquistas fazem aprovar em plenário propostas de descida de impostos.
Baca lebih lajut »
Governo entrega novo Programa de Governo ao ParlamentoO Executivo de Luís Montenegro entregou ao Parlamento esta quarta-feira, 10 de abril, o novo Programa de Governo depois de ter sido aprovado ao início da manhã em Conselho de Ministros e na véspera de dois dias consecutivos de debate.
Baca lebih lajut »
Chega vai pedir audição de ministro das Finanças no parlamento por causa de IRSO Chega vai pedir a audição do ministro das Finanças e da secretária de Estado dos Assuntos Fiscais na Comissão de Orçamento e Finanças, para explicações sobre as medidas de redução do IRS
Baca lebih lajut »
Polémica com IRS: Chega vai pedir audição do ministro das Finanças no ParlamentoO ministro das Finanças tinha dito que os 1.500 milhões de euros de alívio no IRS referidos pelo primeiro-ministro não vão somar-se aos cerca de 1.300 milhões de euros de redução do IRS inscritos no OE para 2024 e já em vigor. Ou seja, a descida acabará por rondar os 200 milhões de euros.
Baca lebih lajut »