Em causa estão as declarações em que Paddy Cosgrave disse considerar que Israel cometeu 'crimes de guerra' na retaliação ao ataque do grupo Hamas, a 7 de outubro.
Vídeo de festa de estudantes de Bragança gera polémicaO momento em que Medina foi atacado com tinta verde por ativistaFim de semana de sonho? Conheça a chave sorteada e saiba se é o feliz contempladoCristianinho junta-se a Cristiano Ronaldo no Al Nassr. Veja as imagensEm causa estão as declarações em que Paddy Cosgrave disse considerar que Israel cometeu"crimes de guerra" na retaliação ao ataque do grupo Hamas, a 7 de outubro.
As gigantes tecnológicas são, assim, as mais recentes empresas a fazer boicote ao evento tecnológico, numa lista que conta já com a Siemens e a Intel.As empresas estão a seguir as pisadas de Israel, que logo após os comentários do fundador da Web Summit fez saber que não estaria presente.
Reiterou, contudo, a sua posição, lamentando apenas o"timing" e a"forma como foi apresentada" a sua opinião.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Google e Meta juntam-se ao boicote à Web Summit após comentários de CEO sobre IsraelA Google era uma das parceiras do evento, enquanto a Meta teria pelo menos um orador em Lisboa. As empresas juntam-se ao boicote de Israel após declarações de Paddy Cosgrave, que já pediu desculpa.
Baca lebih lajut »
Google e Meta abandonam Web Summit após polémica com IsraelA tecnológica e a Meta são as mais recentes a cancelar participação na cimeira de Lisboa depois de Cosgrave ter classificado a reação de Israel ao ataque de Hamas como 'crimes de guerra'.
Baca lebih lajut »
Google cancela participação na Web Summit após declarações de Cosgrave sobre IsraelA gigante tecnológica segue os passos da Intel e da Siemens, empresas que optaram por não estar na Web Summit de Lisboa, agendada para novembro, devido às declarações de Paddy Cosgrave sobre Israel.
Baca lebih lajut »
Google abandona Web Summit depois de polémica com IsraelA tecnológica é a mais recente a cancelar participação na cimeira de Lisboa depois de Cosgrave ter classificado a reação de Israel ao ataque de Hamas como 'crimes de guerra'.
Baca lebih lajut »
Bruxelas pede informação à Meta e TikTok sobre medidas para combater conteúdos ilegaisA Comissão Europeia deu hoje um prazo até dia 25 para que a Meta e o TikTok informem sobre medidas adotadas para combater a difusão de conteúdos ilegais e de desinformação, ao abrigo da Lei dos Serviços Digitais.
Baca lebih lajut »