Entre 21 e 27 de junho a GNR realizou operações de prevenção e combate à criminalidade e à sinistralidade rodoviária. 444 pessoas foram detidas.
Entre 21 e 27 de junho, para além da sua atividade diária, a Guarda Nacional Republicana levou a cabo um conjunto de operações de prevenção e combate à criminalidade e à sinistralidade rodoviária.
Na sequência destas operações contabilizaram-se “444 detidos em flagrante delito”, entre os quais 220 por condução sob o efeito do álcool, 85 por condução sem carta, 24 por tráfico de estupefacientes, 22 por furto e roubo, 17 por violência doméstica, 13 por posse ilegal de armas e arma proibida e dois por incêndio florestal.
Segundo a mesma nota, foram também apreendidas 4.341,52 doses de haxixe, 2.861,53 de liamba, 1.272,9 de MDMA, 880,85 doses de cocaína, 761,8 doses de heroína, 450 doses de óleo de canábis e 20 comprimidos de MDMA. A GNR apreendeu igualmente 25 armas de fogo, 29 armas brancas ou proibidas, 28 viaturas e 151 munições.Não é só para chegar ao fim deste artigo:
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
GNR detém 444 pessoas em operações de combate à criminalidade e sinistros na estradaApreendeu ainda várias doses de droga.
Baca lebih lajut »
GNR detém 444 pessoas em operações de combate à criminalidade e sinistros na estradaDetetaram-se ainda 6.268 infra&231;&245;es no tr&226;nsito, das quais 1.187 por excesso de velocidade.
Baca lebih lajut »
Lancha da GNR participa em operação da Frontex entre junho e agostoA GNR informou que a 'finalidade da missão é prevenir, detetar e fazer cessar ilícitos relacionados com tráfico de droga' e outros tipos de crime. Vão ser destacados 20 militares da tripulação.
Baca lebih lajut »
Lancha da GNR participa em operação da Frontex entre junho e agosto em EspanhaMissão serve 'para controlar os fluxos de migração e impedir a criminalidade transfronteiriça' em Almeria.
Baca lebih lajut »
Não há acordo entre MAI e sindicatos da PSP e associações da GNRO valor apresentado pelo MAI 'ficava por metade daquilo' que defendia a plataforma de sindicatos da PSP e associações da GNR.
Baca lebih lajut »
Não há acordo entre MAI e sindicatos da PSP e associações da GNRGoverno propôs esta terça-feira um aumento de 300 euros no suplemento de risco da PSP e GNR
Baca lebih lajut »