De acordo com Sanca, Nandungue arrecadou 679 votos favoráveis dos 753 delegados inscritos ao congresso de sábado.
A ala do Partido da Renovação Social da Guiné-Bissau contestatária à direção elegeu este domingo o gestor portuário Félix Nandungue líder desta formação política, anunciou Maurício Sanca, da comissão eleitoral do primeiro congresso extraordinário.
Os candidatos inicialmente posicionados para disputar a liderança do PRS com Nangungue, Ribana Inqueck e Aladje Sonco, desistiram do processo antes da votação, assinalou ainda Maurício Sanca. Félix Nandungue é gestor portuário, tendo por diversas vezes exercido as funções de diretor-geral da Administração dos Portos da Guiné-Bissau , uma das principais empresas públicas do país, posição que ocupa atualmente.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Gestor portuário Félix Nandunge eleito 'outro' presidente do PRS na Guiné-BissauA ala do Partido da Renovação Social (PRS) da Guiné-Bissau contestatária à direção elegeu hoje o gestor portuário Félix Nandungue líder desta formação política, anunciou Maurício Sanca, da comissão eleitoral do primeiro congresso extraordinário.
Baca lebih lajut »
Marcado para hoje primeiro de dois congressos do PRS da Guiné-BissauOs militantes do Partido de Renovação Social (PRS) da Guiné-Bissau são hoje chamados para o primeiro de dois congressos extraordinários marcados por fações opostas do partido para eleger um novo presidente.
Baca lebih lajut »
Polícia guineense lança gás lacrimogéneo para dispersar militantes do PRSA polícia guineense lançou hoje granadas de gás lacrimogéneo nas imediações da residência do líder do Partido da Renovação Social (PRS), Fernando Dias, para dispersar militantes que aí se encontravam concentrados.
Baca lebih lajut »
Gestor financeiro da TAP liga perdas dos últimos trimestres à sazonalidade da aviaçãoAdministrador financeiro da TAP reconhece que acordos de empresa para repor salários têm impacto, mas sublinha que na aviação os trimestres fortes em lucros acontecem a partir de abril.
Baca lebih lajut »
O Estado nunca é um bom gestor de recursos humanosHá pelo menos 193 carreiras diferentes na administração pública e para os ordenados a legislação é dispersa, instável e atomizada. Quem o diz é a UTAO e a conclusão impõe-se: o Estado não é bom patrão
Baca lebih lajut »
Luís Delgado: o gestor que não gosta de decidirFoi jornalista e pioneiro do comentário na TV. É muito reservado, até tímido, mas construiu uma rede de contactos no poder. Foi tudo nos media e ganhou uma fortuna na Time Out. Enfrenta agora a crise da sua vida com o negócio das revistas que comprou a Balsemão. Os credores terão a palavra final.
Baca lebih lajut »