Funcionários escolares há 20 anos ganham 606 euros

Indonesia Berita Berita

Funcionários escolares há 20 anos ganham 606 euros
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 cmjornal
  • ⏱ Reading Time:
  • 32 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 16%
  • Publisher: 51%

'São pessoas que trabalham, mas são pobres', referiu o secretário-geral do Sindicato Nacional dos Profissionais da Educação.

"Perdi a mulher e não cheguei a conhecer o meu filho": Vânia morreu poucas horas após ter alta e família processa hospital

Elisabete Nunes é o rosto de milhares de trabalhadores que todos os dias garantem o funcionamento das escolas."Somos telefonistas, porteiras, empregadas da cantina, enfermeiras... Somos polivalentes", exemplificou a mulher de 47 anos, que já passou metade da vida a trabalhar em escolas. "Eu tenho o mesmo ordenado há mais de 20 anos, sendo que está tudo mais caro: a alimentação está mais cara, as rendas das casas estão mais caras. O meu ordenado dá apenas para os primeiros dez dias do mês", lamentou a funcionária em declarações à Lusa.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

cmjornal /  🏆 26. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Sindicato dos Funcionários Judiciais acusa tutela de querer escolher chefiasSindicato dos Funcionários Judiciais acusa tutela de querer escolher chefiasSindicato dos Funcionários Judiciais considera uma 'situação inaceitável' a divisão da carreira em duas assim como as regras de acesso aos cargos de chefia na categoria de técnico superior de justiça.
Baca lebih lajut »

Sindicato dos Funcionários Judiciais acusa tutela de querer escolher chefiasSindicato dos Funcionários Judiciais acusa tutela de querer escolher chefiasSustentável. Ecológico. Responsável. Esta é a nova área temática do Expresso, onde discutimos um país económica, social e ambientalmente mais sustentável: Expresso | SER
Baca lebih lajut »

Sindicato dos Funcionários Judiciais acusa Ministério de querer escolher chefias - RenascençaSindicato dos Funcionários Judiciais acusa Ministério de querer escolher chefias - Renascença“N&227;o ser&225; nunca admiss&237;vel criar lugares para os que se ‘portem bem’ e obede&231;am cegamente e sem qualquer sentido cr&237;tico."
Baca lebih lajut »

Sindicato dos Funcionários Judiciais acusa tutela de querer escolher chefiasSindicato dos Funcionários Judiciais acusa tutela de querer escolher chefiasO Sindicato dos Funcionários Judiciais (SFJ) acusa o Ministério da Justiça (MJ) de, com o novo estatuto, querer 'influenciar nas escolhas' dos cargos de chefia, 'vergar o Ministério Público' e de prop
Baca lebih lajut »

Greve dos funcionários não docentes: sindicato estima adesão entre 60 a 70%Greve dos funcionários não docentes: sindicato estima adesão entre 60 a 70%Siga a atualidade internacional, vídeos e notícias sobre o que se passa no Mundo. Guerras, conflitos políticos e catástrofes naturais.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-28 21:48:12