Quer aumento de 150 euros, no mínimo, por trabalhador.
As teorias e revelações sobre os 'cúmplices' e vítimas de P.
"A ser aplicado o aumento que exigimos" para os trabalhadores da administração pública"o aumento líquido por trabalhador seria 112,85 euros", o que segundo o coordenador da Frente Comum,"resultaria numa receita enorme para o Estado" e, tendo em conta o Orçamento do Estado em vigor,"o custo para o Estado era 4,3% da rubrica aquisição de serviços", afirmou Sebastião Santana, em conferência de imprensa, esta...
A proposta da Frente Comum prevê um aumento do salário mínimo na administração pública para 1.000 euros, a partir de janeiro. De notar, que a base remuneratória da administração pública é atualmente de 821,83 euros. Movimento diz que a "crise climática é um ato deliberado de guerra por parte de governos e empresas".Advogado considera que detenções pela PM estão a ocorrer há um ano sem entrega imediata a uma autoridade judiciária, por isso "serão todas ilegais".Circulação estava interrompida entre as estações Laranjeiras e Avenida.
Lisboa Confederação Geral Dos Trabalhadores Portugueses
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Frente Comum exige aumentos de 15% em 2025 na administração públicaA Frente Comum de Sindicatos da Administração Pública exigiu hoje aumentos salariais de, pelo menos, 15%, com um mínimo de 150 euros por trabalhador, a partir de janeiro de 2025.
Baca lebih lajut »
CGTP exige aumento salarial de 15% para todos os trabalhadores em 2025A Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses - Intersindical Nacional (CGTP-IN) exige um aumento salarial de pelo menos 15%, num mínimo de 150 euros para todos os trabalhadores a partir de janeiro de 2025, foi hoje anunciado.
Baca lebih lajut »
CGTP exige aumento salarial de 15% para todos os trabalhadores em 2025No que toca ao salário mínimo nacional, a CGTP defende que aumente dos atuais 820 euros para 1.000 euros a partir de janeiro de 2025.
Baca lebih lajut »
CGTP exige aumento salarial de 15% para todos os trabalhadores em 2025A central sindical reivindica 'um aumento dos salários para todos os trabalhadores em pelo menos 15%, não inferior a 150 euros', com o intuito de 'repor o poder de compra'.
Baca lebih lajut »
15 minutos: as negociações do OE 2025 e o agravamento das penas para quem agredir políciasEsta sexta-feira, Luís Montenegro e Pedro Nuno Santos reúnem-se para negociar o Orçamento do Estado para 2025. Luís Montenegro está aberto a negociar e diz-se otimista quanto à viabilização. O governo quer penas mais pesadas para quem agredir polícias, professores ou profissionais de saúde.
Baca lebih lajut »
Fesap exige aumento salarial de 6,5% na função pública em 2025A Federação dos Sindicatos da Administração Pública (Fesap) vai propor ao Governo um aumento salarial de 6,5% em 2025, com uma atualização mínima de 85 euros para todos os trabalhadores do Estado.
Baca lebih lajut »